Fernanda Di Olive marca presença como uma das celebridades da Festa de 19 anos do TV Fama

A modelo de carreira internacional, Fernanda Di Olive, está no Brasil para uma temporada de trabalhos e à negócios com sua grife de moda praia, Olive Swimwear.

Como o rosto mais conhecido, e a modelo mais bem paga, do continente asiático, assim que os produtores da Festa de 19 anos do TV Fama souberam que a bela estaria no Brasil, já formalizaram o convite para que Fernanda Di Olive fosse uma das celebridades do evento, que aconteceu em São Paulo, no último dia 13.

Fernanda foi reconhecida pela imprensa, posando para fotos e concedendo entrevistas inclusive falando sobre sua grife.

O look escolhido por Fernanda foi um macacão transparente, em tom azul com muito brilho.

A underwear era um biquíni amarelo de sua grife, a Olive Swimwear. Uma clutch em prata compunha o look. 

A festa ainda contou com convidados como Jojo Todynho, o atleta da seleção brasileira de ginástica Angelo Assumpção, o designer e idealizador da grife de roupas street fashion, Hundred Limit, Nelson Rubens, Flávia Noronha, Fernandinho Beatbox e muitas personalidades da TV e influenciadores

O Programa TV Fama

De segunda a sexta você fica sabendo de tudo o que  acontece no mundo dos famosos, assistindo ao TV Fama, apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha. 

O programa traz notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e tudo o que rola nos bastidores.

Irreverente e dinâmico, ainda mostra entrevistas, fofocas dos famosos, além de estreias de filmes, peças, eventos, desfiles e lançamentos. 

Uma equipe de repórteres vai às ruas para captar flagrantes e perseguir as celebridades em diversos lugares e situações.

E ainda invade as festas dos VIPs e faz a cobertura dos shows mais badalados do momento.

Desde a estreia, em 17 de julho de 2000, o TV Fama atinge excelentes médias de audiência e tornou-se uma ótima opção de entretenimento para o início da noite dos telespectadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here