107 anos do bondinho do Rio de Janeiro. Aniversário do programa Estação do Samba, da SulAmérica Paradiso, também é parte da festa

No dia 14 de novembro, uma quinta, véspera de feriado, o Morro da Urca recebe Alcione e Diogo Nogueira para uma dupla comemoração: os 107 anos do bondinho e o aniversário do programa Estação do Samba.

No show ‘Tá Faltando o Quê?’, Diogo mostrará músicas que estão em seu último álbum “Munduê” – como a canção “Coragem” (dele, Fred Camacho e Leandro Fab) e “Tempos Difíceis” (Diogo e Leandro Fregonesi) e alguns de seus maiores sucessos como “Alma Boêmia”, “Clareou” e o grande hit “Pé na Areia” – que atualmente tem mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

Diogo também fará uma homenagem a grandes mestres como Martinho da Vila (“Disritmia”, além de um pot-pourri), Djavan (“Flor de Lis” e “Fato Consumado”), Caetano Veloso (“Força Estranha”) Gonzaguinha (“Um Homem Também Chora-Guerreiro Menino”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai” e “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”.

 Já Alcione, apresenta um desfile de hits inesquecíveis no espetáculo ‘Eu sou a Marrom’, canções que ajudaram na formação da carreira da artista.

Com uma trajetória consagrada, cantora e instrumentista, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suíngue e, principalmente, emoção.

‘Eu sou a Marrom’ também é o nome de um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados em 2020 (biografia, musical, documentário).

107 anos do bondinho do Rio de Janeiro
107 anos do bondinho do Rio de Janeiro

No repertório, músicas  como  ” A Loba”, “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, “Meu Ébano”, “Estranha Loucura!” , “Não Deixe O Samba Morrer”, “Rio Antigo” e “Qualquer dia desses”, entre outras.

No Morro da Urca, a intérprete irá apresentar uma canção inédita, que está sendo registrada em novo álbum, com lançamento programado para o início do ano que vem: “Fascínio”, de Toninho Geraes e Paulinho Rezende.

Em Alcione – ‘Eu sou a Marrom’ a cantora será acompanhada pela Banda do Sol.

Nada melhor do que unir dois dos maiores artistas do samba carioca para um show antológico.

Senhoras e senhores: preparem-se para essa grande celebração :

Serviço

Aniversário de 107 anos do Bondinho Pão de Açúcar

☆DIOGO NOGUEIRA & ALCIONE☆

Data: Quinta Feira – (véspera de feriado) -14/11/2019

Abertura dos portões: 22h00

🚠107 anos do bondinho do Rio de Janeiro

Local: Morro da Urca

Classificação: 18 anos

Preço: R$ 100,00

Leia ainda Almanak lança seu primeiro DVD acústico no Carioca Club

Artigo anteriorVandré Silveira retorna a TV em “A dona do pedaço”
Proximo artigoAlmanak lança seu primeiro DVD acústico
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here