1a. Série do projeto “Diário Musical” no Rio. Alessandro Monteiro, jornalista e produtor cultural, abriu a primeira série do projeto “Diário  Musical” .

“Diário Musical”

Diário Musical” com o luxuoso espetáculo do  maestro, arranjador e compositor Wagner Tiso e o cantor e compositor Tunai, numa homenagem a Elis Regina, no showAs Aparências Enganam”, no palco do Teatro Rival, na última  terça-feira, 3 de setembro de 2019.  

1a. Série do projeto "Diário  Musical" no Rio
Alessandro Monteiro ao centro com Tunai à direita e Wagner Tiso

Emocionado, o público reviveu belas canções compostas por Tunai, Milton  Nascimento e Tom Jobim, dedicadas exclusivamente a Elis Regina

Leia ainda 40 anos de carreira do compositor TUNAI

Sobre Alessandro Monteiro

1a. Série do projeto “Diário Musical” no Rio

Alessandro Monteiro é jornalista formado pela Faculdade Hélio Alonso, pós-graduação em Docência do Ensino Superior e Comunicação Empresarial pela Faculdade Cândido Mendes.

Vem dedicando sua vida profissional ao trabalho de assessoria de imprensa, nos seguimentos de Arte, Cultura e Beleza, com expertise na área de projetos ligados a comunicação corporativa e projetos sociais.

Também formando em Recursos Humanos, desenvolveu grandes trabalhos na área, durante os quinze anos que exerceu a profissão, atuando como Gestor de grandes empresa

Foto: Marcelo Castello Branco 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here