20 anos de História do CTN Festival Forró. Na próxima quinta-feira (14/11) o CTN (Centro de Tradições Nordestinas) recebe renomadas bandas para o Festival Forró -20 anos de História; Rastapé,

Circuladô de Fulô, Peixe Elétrico, Bicho de Pé e participação especial de Enok Virgulino, padrinho das bandas Falamansa. Bicho de Pé, Peixe Elétrico entre outros trios e bandas. 

Entre os sucessos apresentados pelas bandas durante o show  podemos contar com “Colo de Menina”, “ Anjo do Céu, “Versos Sinceros” – Rastapé, Flor de Liz – Circuladô de Fulô,  “Nosso Xote” – Bicho de Pé, “Felicidade” – Peixe Elétrico entre outros.

20 anos de História do CTN Festival Forró
20 anos de História do CTN Festival Forró

Todas as bandas durante o show, prestam homenagens a grandes nomes da musica popular brasileira , com sucessos de “Luiz Gonzaga”, “Dominguinhos” Jackson do Pandeiro”, Trio Nordestino”.

Leia ainda Almanak lança seu primeiro DVD acústico no Carioca Club

Artigo anterior“A Viola Encarnada: Moda de Viola em Quadrinhos”
Proximo artigoVandré Silveira retorna a TV em “A dona do pedaço”
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here