45 PARK LANE RECEBE POP-UP DO RENOMADO SPAGO

0
326

Chef Wolfgang Puck lança um pop-up do renomado Spago no CUT at 45 Park Lane,
29 de junho – 1º de julho de 2017

45 PARK LANE RECEBE POP-UP DO RENOMADO SPAGO 1 (Londres) O restaurante CUT at 45 Park Lane, localizado dentro do hotel contemporâneo da Dorchester Collection em Mayfair tem o prazer de anunciar que na quinta-feira, 29 de junho, Wolfgang Puck vai lançar um pop-up do seu emblemático restaurante californiano Spago por três dias, para comemorar o 35º aniversário do Spago.

45 PARK LANE RECEBE POP-UP DO RENOMADO SPAGO 2

Durante três dias, Wolfgang Puck, em colaboração com o chef de culinária do Spago, Tetsu Yahagi e o chef executivo do CUT at 45 Park Lane, David McIntyre, assumirá as cozinhas para servir um menu inspirado no Spago para o almoço e jantar. Spago é reconhecido internacionalmente por sua cozinha quintessencial californiana e os destaques do menu incluem o famoso Squid Ink Garganelli  servido com Lagosta do Maine ou o Soufflé de Queijo Emmental no almoço e o Tartare de vitela com Applewood Smoke Mascarpone  ou Grilled Cuttlefish  servido com sautéed tripe e pudim preto oferecido no jantar. Durante o pop-up os hóspedes também irão desfrutar de toques únicos especiais que irão garantir que a experiência seja memorável.

Desde o dia que Spago abriu, a Champagne Lanson tem sido sua parceira. Em assentimento, o chef sommelier do CUT at 45 Park Lane, Matteo Ramazzina, servirá garrafas magnum de 1982 vintage Champagne Lanson durante o pop-up exclusivo.

Comentando sobre a conquista do Spago, o chef fundador do CUT at 45 Park Lane, Wolfgang Puck diz: “É um sonho tornado realidade trazer o meu primeiro restaurante no mundo, para o meu restaurante de estréia na Europa. Estou encantado por oferecer aos frequentadores do CUT at 45 Park Lane  um sabor da Califórnia e uma experiência gastronômica única.

Comentando sobre o Spago pop-up, o chef executivo do CUT at 45 Park Lane, David McIntyre diz: “É ótimo trabalhar ao lado de Tetsu Yahagi e Wolfgang Puck nesta colaboração emocionante. O menu é um verdadeiro reflexo da evolução do conceito de comida do Spago e, como californiano, estou extremamente animado por oferecer aos clientes londrinos esses pratos icônicos.”

45 PARK LANE RECEBE POP-UP DO RENOMADO SPAGO 3

Desde sua inauguração em 1982, o Spago tornou-se um sucesso da noite para o dia ganhando muitos elogios, incluindo o AAA Four Diamond Award e duas estrelas Michelin do Guia Michelin – edição de Los Angeles. Originalmente localizado em West Hollywood, o restaurante mudou-se para a Canon Drive em Beverly Hills, em 1997, onde Puck continuou a construir a sua reputação não só no cenário gastronômico de Los Angeles, mas em todo o mundo.

Em setembro de 2011, Wolfgang Puck fez sua estreia na Europa, quando abriu seu moderno restaurante American steak, CUT at 45 Park Lane. Desde a inauguração, o chef executivo David McIntyre, nascido na Califórnia, lidera sua equipe para oferecer pratos excelentes, uma excelente carta de vinhos e serviço impecável.

Spago pop-up no CUT at 45 Park Lane  estará disponível para almoço e jantar apenas a partir de quinta-feira, 29 de junho até sábado, 01 de julho. Os preços começam a partir de £ 14,00 para um aperitivo ou £ 32,00 para pratos principais. Para maiores informações ou para fazer uma reserva, entre em contato com CUT at 45 Park Lane em [email protected] ou telefone +44 (0) 20 7493 4545.

45 Park Lane

O hotel de Londres 45 Park Lane, membro da Dorchester Collection, abriu em 01 de setembro de 2011, em frente ao The Dorchester com  o primeiro empreendimento de Wolfgang Puck na Europa, o restaurante CUT no 45 Park Lane. Em todo o hotel de tamanho íntimo, os interiores luxuosos e contemporâneos do designer de Nova York, Thierry Despont, proporcionam uma sensação de clube que oferece aos hóspedes internacionais um ambiente central e elegante para desfrutar em Londres. Cada um dos espaçosos 45 quartos e suítes oferecem vistas do Hyde Park, assim como uma espetacular Penthouse Suite com terraço com vista panorâmica sobre Londres. Uma impressionante escadaria central leva a um mezanino com o Bar 45, a biblioteca de um residente e a Media Room de alta tecnologia que oferece refeições privadas.

Wolfgang Puck Fine Dining Group

O nome Wolfgang Puck é sinônimo de o melhor em hospitalidade de restaurante e o melhor em todos os aspectos das artes culinárias. Os premiados restaurantes de  Wolfgang Puck Fine Dining Group incluem Chinois (Santa Monica); CUT (Bahrain Bay, Beverly Hills, Dubai, Las Vegas, e Singapura); CUT at 45 Park Lane (Londres); Five Sixty (Dallas); Postrio Bar & Grill (Las Vegas); Spago (Beaver Creek, Beverly Hills, Istanbul, Las Vegas e Maui); The Source by Wolfgang Puck (Washington, DC); Trattoria del Lupo (Las Vegas); Wolfgang Puck (Los Angeles); Wolfgang Puck American Grille (Atlantic City); Wolfgang Puck Bar & Grill (Las Vegas e Los Angeles); Wolfgang Puck Pizzeria & Cucina (Las Vegas e Detroit); Wolfgang Puck Steak (Detroit); e WP24 (Los Angeles).  Para maiores informações, visite o site  www.wolfgangpuck.com ou siga  Facebook, Instagram e Twitter.

Dorchester Collection

Dorchester Collection é um dos portfólios de hotéis de luxo mais importantes do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distintiva do seu local. Ao aplicar a sua experiência inigualável e capacidade de possuir e operar alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores e mais icônicos hotéis através de aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e de celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (em ordem em que aderiram ao grupo): The Dorchester, em Londres; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão;Hotel Bel-Air, em Los Angeles; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, Londres; Le Richemond, Genebra; e Hotel Eden, em Roma.

dorchestercollection.com

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here