62º Annual New York Emmy® Awards Gala

O diretor e produtor do programa En La Escena, ANTHONY AUSTIN Austin, é um dos ganhadores do Emmy NY2019.

0
180

O 62º ANNUAL NEW YORK EMMY® AWARDS GALA aconteceu no sábado, dia 4/maio/2019, no Marriott Marquis, na Times Square.

O diretor e produtor do programa En La Escena, ANTHONY AUSTIN Austin, é um dos ganhadores do Emmy NY2019.

Anthony, não é somente muito conhecido nos USA, mas também por muitos brasileiros, tantos nos Estados Unidos quanto no Brasil.

Anthony Austin sendo entrevistado

Séries de TV

Foram quatro séries de televisão inovadoras com instituições icônicas, mulheres empreendedoras, profissionais de dança Alvin Ailey e imigrantes trabalhadores em Nova York que ganharam o prêmio mais cobiçado da televisão.

NOVA YORK – O NYC Life, o principal canal de televisão da cidade, foi reconhecido por quatro prestigiosos prêmios New York Emmy na noite da premiação.

Três dos shows vencedores são produções originais da NYC Media, a rede de transmissão da cidade de Nova York e o grupo de produção de mídia.

A quarta foi produzida pelo Mayor’s Office of Immigrant Affairs (MOIA) (Gabinete de Assuntos de Imigrantes do Prefeito) e vai ao ar pela NYC Life.

Todos estão disponíveis sob demanda em nyc.gov/media.

Blueprint: NYC-Coney Island (Projeto: NYC – Coney Island) conquistou o primeiro lugar na categoria Programa de Nostalgia.

O episódio de meia hora explora a parte icônica do litoral do Brooklyn, apelidado por alguns historiadores como o berço do lazer americano, e como Coney Island foi transformada em um dos primeiros grandes parques de diversões.

Este é o segundo prêmio Emmy para o Blueprint: NYC, uma série de documentários que explora algumas das arquiteturas e instituições mais conhecidas de NYC.

Her Big Idea, Season 2 Episode 3 (Sua grande idéia, 2 ª Temporada, Episódio 3) ganhou o NY Emmy no Programa Lifestyle: Programa/Categoria especial.

Her Big Idea apresenta perfis inspiradores de mulheres empreendedoras de Nova York que transformaram uma ideia simples em um negócio de sucesso em Nova York.

Anthony Austin

Este episódio apresenta a co-fundadora da Dannijo, Danielle Snyder, a fundadora da Ovando, Sandra de Ovando, a co-fundadora da Try the World, Kat Vorotova, e a co-fundadora da Soko Glam, Charlotte Cho.

A Day’s Work, Season 1, Episode 2 – Dance ganhou o Emmy for Arts: Programa / Especial.

Os espectadores desta série passam o dia com os nova-iorquinos em vários trabalhos, conseguindo ver como é realmente ganhar a vida nesses papéis.

O episódio da dança mostra a vida de um dançarino, um diretor de iluminação e um fisioterapeuta de dança, todos no Alvin Ailey Dance Theatre.

We Speak NYC, Rolando’s Rights (Nós falamos NYC os Direitos de Rolando) receberam o prêmio na categoria de informativos / instrucionais.

Nós falamos NYC é produzido pelo Gabinete do Prefeito de Assuntos de Imigrantes para capacitar o idioma Inglês com ferramentas para fortalecer suas habilidades de linguagem e se familiarizar com os serviços da cidade.

O episódio vencedor contou com Rolando e Silvia, um casal aprendendo sobre seus direitos como trabalhadores.

Indicações

Ao todo, a NYC Media recebeu 15 indicações ao prêmio NY Emmy este ano – incluindo quatro para Her Big Idea e três para Blueprint e A Day’s Work.

“Estamos honrados em sermos reconhecidos pela Academia Nacional de Artes e Ciências de NY com os quatro prêmios Emmy deste ano”, disse Janet Choi, Gerente Geral da NYC Media e Produtora Executiva dos programas premiados.

“O reconhecimento confirma que somos fiéis à nossa missão: celebrar a rica diversidade das pessoas, da história e das vizinhanças da nossa cidade com conteúdo envolvente e atraente.” “me senti como se tivesse ganhado um milhão de dólares diz Anthony.

Anthony é casado com a brasileira Natalia Christina, que  também é repórter do programa “En La Escena”.

Sobre a NYC Media

A NYC Media faz parte do Gabinete de Mídia e Entretenimento do Prefeito e é a rede de transmissão oficial e o grupo de produção de mídia da cidade de Nova York.

Como uma rede, os objetivos da NYC Media são informar, educar e entreter os nova-iorquinos sobre as diversas comunidades e bairros da cidade, o governo, os serviços, as atrações e as atividades.

O principal canal da NYC Media, NYC Life, explora artes e cultura, entretenimento e estilo de vida, história e educação e apresenta as pessoas e lugares que tornam a cidade única.

O NYC Life está disponível no canal 25.1 OTA e em todas as principais redes de cabo na região tri-estadual.

Os espectadores, também, podem assistir ao seu conteúdo nos aplicativos NYC Media encontrados nas plataformas iOS e Android, a maioria dos reprodutores de mídia streaming e Smart TVs.

O Gabinete do Município de Mídia e Entretenimento também inclui o Escritório de Cinema, Teatro e Radiodifusão, que engloba cinema, televisão, rádio, teatro, música, publicidade, publicação, conteúdo digital e imobiliário, no que se refere às indústrias criativas.

Serve como um balcão único para a indústria de entretenimento, que teve um crescimento explosivo no último ano em Nova York, contribuindo com quase US $ 9 bilhões e mais de 130,000 empregos.

O Escritório promove a cidade de Nova York como um centro próspero de criatividade, emitindo licenças para produções filmando em propriedades públicas e facilitando a produção nos cinco distritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here