82a. BIJOIAS Urban e a moda nascida nas ruas

Farão parte desta edição mais de 170 marcas, entre tradicionais indústrias e conceituados designers, com suas criações para todos os gostos e gêneros, que esperam receber a visita de mais de 5.300 compradores vindos de todos os lugares do Brasil e da América Latina.

0
392

Como não poderia deixar de ser, a BIJOIAS volta a ocupar o Centro de Convenções Frei Caneca, na metrópole paulistana, localizado no coração da cidade, a poucos metros da Avenida Paulista, e movimenta o setor de bijuterias, acessórios, joias de prata, joias folheadas e semijoias neste mês de agosto – dias 15 e 16, das 9h às 19h.

Farão parte desta edição mais de 170 marcas, entre tradicionais indústrias e conceituados designers, com suas criações para todos os gostos e gêneros, que esperam receber a visita
de mais de 5.300 compradores vindos de todos os lugares do Brasil e da América Latina.

Operando no sistema cash and carry – pelo qual os convidados compram e retiram as peças imediatamente, podendo já montar sua vitrine com as novidades no mesmo dia ou
no dia seguinte –, a BIJOIAS oferece exatamente o que o lojista contemporâneo deseja: conhecer as novidades e levar na hora.

Promoção

A B8 EVENTOS é a responsável pela promoção desta grande feira do setor – considerada a mais importante de toda a América Latina –, com a administração de sua diretora  executiva Vera Masi.

Com quatro edições anuais, a BIJOIAS traz a sua 82ª edição no estilo URBAN, apresentando a moda nascida nas ruas.

Urban Style

Urban style causou um grande impacto durante os anos 80 e início dos 90. Inspirada nas ruas, a moda “grunge” teve origem em Seattle. Conhecida por sua aparência desgastada
e suja, foi popularizada pelo designer Mark Jacobs. A moda URBAN caminha em direção oposta à moda tradicional, e este estilo reflete o ritmo e a sensação do momento. É um
movimento que enaltece a individualidade e a não aceitação em massa.

Faz parte da programação dessa edição a exposição NOVOS TALENTOS, em parceria com o IED – Istituto Europeo di Design: seis alunos dos  ursos de joias e de moda apresentarão suas criações. A alma da parceria BIJOIAS e IED se alimenta de otimismo, criatividade, motivação de inovar, fazer diferente e fazer a diferença!

A consultora de moda e estilo Chris Francini dá as dicas sobre o que será destaque na próxima temporada.

Aposte em acessórios de acrílico, de plástico e com cristais transparentes.

Flores, frutas, divertidos tassels e cordas coloridas alegram a estação. Animais e logos em todos os acessórios são cool.

As faixas vão fazer as cabeças do verão. As peças douradas vêm grandiosas, brilhantes, imponentes e com ar de realeza, podendo ser usadas em looks mais básicos ou com vestidos sofisticados.

O ar romântico fica por conta das pérolas misturadas a cristais e pedras preciosas.

Colares com alturas diferentes, de correntinhas, que podem ser usadas com lenços, ou de correntes grossas para ser usadas sozinhas.

As orelhas são ornadas com grandiosos ear cuffs ou com brincos assimétricos, diferentes um do outro… ou pode ser usado somente um. Os modelos de brincos que vão até os ombros são perfeitos para a noite.

Vários anéis idênticos em todos os dedos. Um bracelete ou vários, misturando diferentes materiais e estilos.

As tornozeleiras vêm com uma pegada boho e supersensual.

Continuam em alta as grandes argolas em tamanhos exagerados e coloridos, pois são versáteis e combinam com quase tudo.

Serviço

Transporte _ Metrô Estação Consolação (9 minutos)
W W W . B I J O I A S . C O M . B R
Postem suas fotos no Instagram usando as hashtags
#feirabijoias #bijoias #bijoias2018 #urban #bijoias82
Data: 1 5  e 1 6 de agosto das  9h às 19h

Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca , 569 4 e 5o. andares

Leia também: 81ª BIJOIAS agitou a cidade de São Paulo

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here