Thursday, October 30th, 2025

Drew McIntyre Revela que Quase Foi para Promoção Rival Antes de Retornar à WWE

Drew McIntyre tem sido uma parte integral do elenco da WWE há oito anos, desde seu retorno triunfante ao NXT, passando por suas várias rivalidades e disputas por títulos no Raw e SmackDown desde que aterrissou de volta ao elenco principal em 2018.

No entanto, o “Gigante de Glasgow” quase não retornou ao antigo território de Nova York.

O Destino Quase Traçado: Japão

Em 2017, após uma passagem explosiva pelo cenário independente e pela TNA, McIntyre — usando seu nome real, Drew Galloway — não estava, de fato, pronto para uma segunda rodada com a WWE. Em vez disso, ele planejava uma excursão ao Japão, onde estava prestes a assinar com a New Japan Pro Wrestling (NJPW).

Naquela época, a NJPW estava em seu auge, impulsionada pela rivalidade seminal entre Kenny Omega e o Campeão IWGP Kazuchika Okada, além da força do The Bullet Club, um recém-independente Cody Rhodes e talentos lendários locais como Hiroshi Tanahashi, Tetsuya Naito, Katsuyori Shibata e Hiromu Takahashi. Para um talento em ascensão pós-WWE como McIntyre estava na época, a NJPW parecia uma opção muito lógica. Contudo, um telefonema de última hora mudou a opinião do ex-Campeão Mundial dos Pesos-Pesados.

A Intervenção de William Regal

Em uma entrevista recente ao No-Contest Wrestling, McIntyre revelou que William Regal interveio para apontar o ex-Campeão da WWE na direção de Triple H, que na época supervisionava a marca NXT, em rápida evolução e cada vez mais popular dentro da WWE.

“Em 2017, quando voltei para a WWE, eu estava pronto para ir para a New Japan naquele momento. Era onde minha cabeça estava. Falei com as pessoas certas para começar a ter conversas sérias, e Regal me disse: ‘você tem que falar com ele, fale com Hunter primeiro, vá falar com Paul primeiro’, e com um minuto de conversa eu soube que era hora de voltar.”

O retorno de McIntyre à WWE em abril de 2017 o levou a ser coroado Campeão do NXT em agosto daquele ano, quando destronou Bobby Roode no NXT TakeOver: Brooklyn III. O “Guerreiro Escocês” perderia o título para Andrade no NXT WarGames três meses depois, antes de subir para o elenco principal em 2018.

O Gimmick Que (Felizmente) Não Aconteceu

Em outra parte da entrevista, o bicampeão da WWE revelou como John Laurinaitis havia sugerido que ele trabalhasse sob o personagem de ‘Runway Man’ (Homem da Passarela) em 2009, onde McIntyre teria sua própria passarela de modelo pela qual desfilaria antes de suas lutas.

Felizmente para o escocês, ele foi poupado da indignidade de um personagem tão ruim. No entanto, sua apresentação como ‘The Chosen One’ (O Escolhido) também não incendiou o mundo na época, apesar dos melhores esforços de Vince McMahon para tornar o jovem McIntyre sua próxima grande estrela.

Atualmente, McIntyre está escalado para desafiar Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship no Main Event de sábado em Salt Lake City neste fim de semana. McIntyre não obteve sucesso anteriormente ao desafiar o “American Nightmare” no WrestlePalooza no mês passado.

Destaques do WWE NXT (28 de outubro de 2025)

Enquanto McIntyre relembra seu passado e foca nos principais títulos da WWE, uma nova geração de superstars continua a moldar o futuro da marca que ele ajudou a reerguer. Os resultados do WWE NXT de 28 de outubro de 2025 trouxeram desenvolvimentos significativos e caos pelo título.

Jasper Troy Ganha Oportunidade pelo Título Speed

O massivo Jasper Troy conquistou uma oportunidade de campeonato ao derrotar Axiom, do SmackDown, em uma Speed Match. Axiom fez o que pôde para derrubar o gigante Troy, mas reconheceu que o tempo não estava a seu favor. Troy aplicou um “Black Hole Slam” que fez o ringue tremer para vencer a luta e ganhar o direito de desafiar El Grande Americano pelo Men’s Speed Championship.

Kendal Grey Retém Título Evolve

Kendal Grey continua a impressionar, derrotando Lash Legend para permanecer como Campeã Feminina Evolve. A poderosa Legend provou por que é uma das melhores do NXT, usando sua força bruta para jogar Grey para fora do ringue e continuar o ataque do lado de fora. Grey tentou de tudo para recuperar o ímpeto, e um rápido contra-ataque ao “Big Boot” de Legend no canto do ringue provou ser a diferença. A campeã entrou em ação e aplicou o “Shades of Grey” para derrotar a “Boujee Bully” e reter seu título.

Myles Borne Vence Ex-Parceiro

Myles Borne conquistou outra grande vitória, desta vez sobre Tavion Heights em ação individual. Apesar de serem ex-companheiros na No Quarter Catch Crew, Borne e Heights deixaram a amizade de lado por uma noite e batalharam até quase um impasse. Josh Briggs, que estava nos comentários, tentou se envolver, mas foi recebido com um forte antebraço de Heights. Heights tentou seu característico “running belly-to-belly”, mas foi surpreendido por um “roll-up” de Borne para a vitória.

Caos Encerra Luta pelo Título Feminino do NXT

A nova Campeã Feminina do NXT, Tatum Paxley, que havia prometido ser uma campeã ativa, estava animada para defender seu título contra Lola Vice. No entanto, a ex-campeã Jacy Jayne, Fallon Henley e Lainey Reid apareceram e atacaram todas as envolvidas. Essa ação forçou um “No Contest” (luta sem resultado) na partida, o que significa que Paxley permaneceu campeã.

Kelani Jordan Mantém Ouro da TNA

O TNA Knockouts Championship permanece com Kelani Jordan após uma luta estelar contra Jordynne Grace. A “Juggernaut” Grace tinha a vantagem de força, conseguindo interceptar Jordan no ar, mas a campeã contra-atacou com um enorme “Split-Legged Stunner”. De repente, Trick Williams e o Campeão do NXT Ricky Saints continuaram sua briga até a área do ringside, permitindo a Jordan uma janela para acertar Grace com o cinturão TNA Knockouts e vencer a luta.