Chegaram os 18 anos de Leticia Pedro

Como aceitar os 18 anos dessa carinha de bebê? Carinha de sapeca, ar de menina travessa, mas de uma responsabilidade a capacidade incríveis.

Uma atriz completa, que sempre teve a responsabilidade de um adulto em todos os seus papeis.

É mais a maioridade chegou para nossa querida Leticia Pedro.

Letícia Faria Pedro é uma atriz brasileira que estreou, como atriz profissional, na peça de teatro  ” O magico de Oz “interpretando a personagem Doroty, no ano de 2010.

Seguidamente, atuou como Detetive Mila na série “Detetives do prédio azul”, do canal por assinatura Gloob por sete temporadas conquistando reconhecimento nacional de seu trabalho artístico.

Ademais, participou de produções da TV Record como as novelas  “Rebelde”  e “Vitória” além da série “Milagres de Jesus” no episódio A Filha de Jairo.

A atriz de Magico de Oz chega aos 18 anos de idade

No cinema, realizou participações especiais nos filmes  “Minha mãe é uma peça” e  “Meu passado me condena” ambos no ano de 2013.

Futuramente, Letícia atuará em novas produções da Record TV, O Rico e Lázaro (2017) e Belaventura  além de estrelar o longa-metragem dos  “Detetives do prédio azul”  e o Spinn Off””Vlog da Mila – Os mistérios de Ondion”, que será disponibilizado em plataformas digitais como o You tube e o “Gloob Play”

Letícia Pedro nasceu na cidade do Rio de Janeiro.

Filha de Leonardo Pedro e de Renata Faria Pedro, começou sua carreira realizando alguns trabalhos como modelo mirim.

Com nove anos de idade, interessou-se pela arte de atuar. Em razão disso, foi matriculada no curso do Teatro Armando Gonzaga, estreando na peça O Mágico Oz no ano de 2010, em que interpretou a personagem Doroty.

Começou na televisão no ano de 2012, com dez anos de idade, na série Detetives do Predio Azul do canal Gloob, protagonizando ao lado de Cauê Campos .

Ao terminar as gravações das primeiras temporadas DPA, Letícia Pedro foi convidada a participar da novela Rebelde na Rede Record onde interpretou a personagem Rosa Maria. 

Em 2013 voltou a gravar novas temporadas do seriado DPA – Detetives do prédio azul no canal  Gloob  e fez participações em dois filmes nacionais.

Em 2014 recebeu um convite para gravar o episódio A Filha de Jairo,[da série Milagres de Jesus na Rede Record, onde deu vida a personagem Débora.

Em Novembro de 2016 assinou um novo contrato com a Record para fazer a 1ª fase da novela O Rico e Lázaro que vai ao ar em 2017.

Leia também O trabalho intrigante do multicriador Leonardo Bueno

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here