A humildade e irreverência de Windersson Nunes abre portas para sucesso global

Desde os 15 anos quando resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube, o fenômeno Windersson Nunes têm conquistado o mundo.

Divertido, carismático e espirituoso,o jovem comediante, que pretendia apenas conseguir algumas curtidas nas suas plataformas midiáticas, surpreendeu com uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais.

O comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.

O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.

 Fenômeno Windersson Nunes conquista o mundo

Windersson Nunes

Com uma agenda lotada de shows, Windersson Nunes foi sucesso absoluto em Portugal.

Ele segue turnê desde fevereiro de 2019 pela Europa, passando ainda este mês por Paris, na França. além de três países Holanda, Noruéga e Bélgica.

Humorista e comediante 

O humorista e comediante é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real.

O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

 Fenômeno Windersson Nunes conquista o mundo

Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista começou a mostrar o sua veia humorística no cenário do nacional precocemente comparado aso humoristas reconhecidos no Brasil.

Aos 22 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 23 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 1.8 bi.

O fantástico comediante que é casado com a jovem compositora e digital influencer Luiza Sonza de 21 anos, estará na segunda quinzena de março, seguindo sua turnê pelos Estados Unidos por mais 13 cidades.

Cidades como São Francisco, Seattle, Los Angeles, Nova Iorque, New  Heaven, Washington, Medford, Philadelphia, Royak Oak, Atlanta, Orlando, encerrando seu último show nos EUA em Miami, no Olympia Theater Miami.

 Fenômeno Windersson Nunes conquista o mundo
O jovem comediante Windersson Nunes com sua esposa Luiza Sonza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here