TAP CELEBRA AVIÃO 100 COM LEILÃO DE 100 VIAGENS

A TAP tem 100 aviões na sua frota pela primeira vez em 74 anos de existência e recebeu mais um Airbus A330neo, que fez crescer para 100 o total de aviões na frota da Companhia;

A TAP assinala um marco histórico nos seus 74 anos de vida. A Companhia tem pela primeira vez 100 aviões na sua frota, depois da chegada de mais um A330neo, o CS-TUI, batizado com o nome de D. Afonso Henriques.

A renovação da frota da TAP, com 71 novos aviões previstos até 2025, é um dos pilares do Plano Estratégico dos novos acionistas, apresentado na época da privatização em 2015 e aprovado pelo Estado Português.

É nestes aviões de última geração, com mais oferta de lugares e menor custo, que se concentra grande parte do processo de transformação e modernização da TAP.

Os novos aviões permitiram abrir novas rotas e diversificar as fontes de receita da TAP.

A companhia continuou a crescer no Brasil, mercado onde mantém a liderança das ligações para a Europa, com um aumento de 22,8% de passageiros transportados entre 2015 e 2018, mas apostou também no mercado da América do Norte, onde o crescimento de passageiros transportados, entre 2015 e 2018, foi de 176,5%, acompanhando uma oferta de lugares que praticamente quadruplicou em quatro anos.

Leilão de viagens com milhas

Como uma das iniciativas para a celebrações da chegada do 100º avião à frota TAP, o Programa TAP Miles&Go lançou a ação “100 aviões, 100 viagens a leilão”, onde os seus clientes poderão licitar as suas milhas e ganhar viagens para destinos TAP, e estadias oferecidas pelo Pestana Hotels Group.

De 21 de maio a 7 de junho, os clientes vão poder participar, a partir de 100 milhas, num dos quatro leilões diários (dias úteis, às 10h00, 12h00, 15h00 e às 17h00, hora de Portugal Continental) para destinos de toda a rede TAP, com partidas de Lisboa, Porto, Faro e, pela primeira vez, Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo).

Os clientes que aderirem agora ao programa TAP Miles&Go podem também participar e licitar, uma vez que, por cada nova adesão ao programa, a TAP oferece 200 milhas.

Leilões no Brasil

A partir de hoje, 24 de maio, serão leiloadas 16 viagens no Brasil, 8 viagens com acompanhantes, para Ponta Delgada, Funchal, Lisboa e Porto, e as estadias serão um presente do Pestana Hotel Group que oferecerá quartos em hotéis de sua rede.

Hoje serão quatro leilões, às 10h, 12h, 15h e 17h (hora de Brasília), e no dia 31 de maio mais quatro leilões nos mesmos horários.

Para obter mais informações ou participar dos leilões basta acessar https://www.flytap.com/pt-br/miles-and-go/promocoes/miles-and-go-bid-plane-100?accordionid=1

Esta iniciativa do renovado Programa TAP Miles&Go visa valorizar os seus clientes e ajudá-los a encontrar alternativas mais vantajosas para as suas viagens e para as suas férias.

Durante cerca de duas semanas, os clientes terão à sua disposição oportunidades exclusivas em que podem garantir a sua viagem com estadia incluída.

O parceiro Pestana Hotels Group, que em breve celebra também a abertura do seu 100.º Hotel, associa-se a esta ação com a oferta de estadias em todos os destinos TAP em leilão. 



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here