Adriana Calcanhotto e sua turnê Margem em NY. A Cantora brasileira Adriana Calcanhoto ganhadora de dois Grammys Latinos esteve no Symphonyspace para cumprir mais um show de sua turnê “Margem” pelos Estados Unidos.

“”MARGEM, que está há vinte e um anos de distância do primeiro e onze do segundo, e cuja sequencia ele encerra, começou a ser concebido logo depois do lançamento do MARÉ, o segundo.

Adriana Calcanhotto e sua turnê Margem em NY

Por inércia. Pelo fato de ter ouvido, cogitado e cantado tantas canções que acabaram não entrando nem no álbum e nem depois nos shows da turnê de lançamento, canções que não entraram nos projetos mas não saíram de mim, que de alguma maneira foram ficando como possibilidades para o terceiro.

O terceiro confunde-se um pouco com o segundo nesse sentido” diz Adriana.

Adriana que começou sua turnê em Miami, passou  por Orlando, Boston, New York na noite de  (27/10) seguindo para San Francisco e Los Angeles/ CA.

Adriana Calcanhotto e sua turnê Margem em NY

Sua apresentação em New York foi cheia de emoção, pois a plateia parecia mais um grande coral acompanhando Adriana em todas as musicas.

A artista também cantou duas músicas em inglês e alguns de seus grandes sucessos.

Mais um evento produzido por Brazil in Concert e La Oveja Negra Events.

Adriana Calcanhotto e sua turnê Margem em NY
Adriana Calcanhotto e sua turnê Margem em NY

Apos sua apresentação no SymphonySpace, Adriana recebe o convite para participar de um evento beneficente em prol da amiga Marianne Ebert.

Evento que estava acontecendo no “Nublu” uma outra casa de show localizada do outro lado da cidade (Downtown) onde outros músicos brasileiros, entre eles Bebel Gilberto, se apresentavam em uma noite de mestres da música brasileira em New York.

E, assim, Adriana terminou sua noite em New York seguindo para Califórnia .

Divulgação: Denny Silva / Fotos: Rose Lima

Leia também Temporada de música clássica de São Paulo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here