O cantor e compositor Alexandre Arez apresenta no dia 14 de abril (domingo), às 20h, o show Bolero, com uma pegada romântica em uma noite de muita emoção no bar mais tradicional da cidade de São Paulo, o Bar Brahma.

No show, Arez irá interpretar um repertório que vai do bolero ao pop, com influências nos arranjos do jazz a rumba, além das composições autorais como “Mi Bolero Favorito” e a encantadora “Sem Juízo”, que leva os ouvintes a viajar em um turbilhão de fantásticos sentimentos intensos.

Arez conta que algumas das músicas escolhidas entre os clássicos da música latina, estão no setlist; Sabor a Mi, Solamente uma Vez, El dia que me Quieras, Besame Mucho, Por uma Cabeza, Estamos Todos Solos, entre outros clássicos contemporâneos.

Além dessas, Alexandre Arez nos brinda com grandes sucessos da música brasileira, como “Negue”, cantada lindamente pelo nosso eterno Nelson Gonçalves e “Estranha Loucura” consagrada na voz de Alcione, e Ainda Bem de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Alexandre leva o publico ao êxtase, quando interpreta o grande sucesso “All I Ask You”, música de “O Fantasma da Ópera” e que o consagrou como um cantor versátil, que consegue atingir tons agudos e graves em uma mesma música, evidenciando o verdadeiro showmam nato que é!

No show Bolero, Arez será acompanhado da sua banda composta por Erick Pontes (guitarra/ violão), Lukas Felli (bateria), Marcelo Góis (baixo) e Deisy Araújo (teclados).

Alexandre Arez

Show Bolero

Bar Brahma

Salão Principal

Av. São João, 677 – República

Tel.: 2039-1250

Capacidade: 300 lugares

Domingo, 14 de abril, às 20h

Abertura da casa: 18h

Ingressos:

R$ 70,00

Reservas 11 97272-7290

Classificação: Menor de Idade, apenas acompanhado pelo responsável

Serviço de Valet: R$ 25,00 (Terceirizado)

Artigo anteriorZélia Duncan lança “O que mereço”, primeiro single
Proximo artigoO ser humano é capaz de conquistar tudo o que deseja
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here