ALÔ BATERIA – SAMBA E RESENHA 8 e 22 de Outubro

0
87

ALÔ BATERIA – SAMBA E RESENHA 8 e 22 de Outubro. Os sambistas Ivo Meirelles, Xande de Pilares, Andrezinho Silva (Grupo Molejo) e Dudu Nobre, resolveram fazer um “Samba em Paris”.

Juntos, os quatro expoentes do samba carioca contarão “causos” e, principalmente, cantarão clássicos do gênero.

Alguns “causos” vividos por nós será contado, mas nem todos rsrsrs” – disse Ivo Meirelles.

Essa espécie de Clube do samba, vai acontecer no Paris 6 Burlesque, nas terças feiras de outubro (2, 9, 16 e 23), e promete muito, pois ainda contarão com super canjas surpresas, de amigos artistas que comparecerão às noites.

ALÔ BATERIA – SAMBA E RESENHA 8 e 22 de Outubro

“Nada combinado, mas quem chegar, vai cantar uma pra nós“, afirmou Dudu Nobre!

Cada um tem sua agenda de shows bem disputada, mas quase sempre se encontram pra uma resenha, nas terças feiras, dia em que, geralmente, folgam.

Amigos Sambistas

Os amigos sambistas resolveram, então, trocar essa experiência com o público.

Espero desse projeto aprender mais com meus parceiros , pois sempre que divido o palco com alguém, tiro grande aprendizado… isso me alimenta”, disse Xande de Pilares.

Andrezinho, profetizou: “Espero que tudo corra bem como deve ser. Amigos, resenha, música boa, gente bacana e as sobremesas do Paris 6 rsrs”.

Prato cheio, hein!

ALÔ BATERIA – SAMBA E RESENHA 8 e 22 de Outubro

Classificação: 14 anos acompanhados de pais e responsáveis
Duração: 90 minutos.

Leia mais Manson lança versão de música de Johnny Cash

Artigo anteriorRoupa Nova assina contrato com ONErpm
Proximo artigoNOVIDADES NACIONAIS – UNIVERSAL MUSIC BRASIL
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here