Em janeiro de 2018, Tiago Iorc resolveu dar uma pausa na carreira, anunciando um hiato sem prazo para acabar. Em sua conta no Instagram, Iorc se despediu dos fãs e disse que voltaria em breve .

O músico, é natural de Brasília – DF , que iniciou sua carreira musical em 2008, Iorc lançou seu álbum de estreia, Let Yourself In onde contém dez faixas em inglês e atingiu a sétima posição na parada de álbuns da Billboard Japonesa , já o seu segundo álbum de estúdio, Umbilical (2011), foi descrito como “introspectivo” .

No seu terceiro álbum de estúdio, Zeski (2013), gerou três singles, sendo dois deles em parceria: “Música Inédita” com Maria Gadú e “Forasteiro”, com a participação do cantor Silva.

Após um ano recluso Tiago Iorc lança novo disco 1

Cantorcompositor e produtor musical brasileiro – Tiago Iorc

No seu terceiro álbum de estúdio, Zeski (2013), gerou três singles, sendo dois deles em parceria: “Música Inédita” com Maria Gadú e “Forasteiro”, com a participação do cantor Silva.

Em 2015, lançou a coletânea Novelas, contendo todas as suas canções que integraram a trilha sonora de telenovelas.

Neste mesmo ano, Iorc lançou seu quarto álbum de estúdio, Troco Likes, que teve como singles de maior êxito “Coisa Linda” e “Amei Te Ver“.

O disco lhe rendeu duas indicações ao Grammy Latino.

Em 2016, colaborou com a cantora Sandy na canção “Me Espera” e gravou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Troco Likes Ao Vivo.

Em evidência e vivendo o momento mais importante de sua carreira profissional, a atitude de Tiago Iorc de se distanciar dos holofotes é um convite para a reflexão sobre a importância.

Tornar-se um recluso é uma jornada de construção de caráter que permite a uma pessoa escapar do tédio da interação social mundana.

Isso oferece à essa pessoa a liberdade para se tornar um indivíduo longe dos olhos curiosos dos seus contemporâneos.

No entanto, não é uma tarefa fácil, nem algo particularmente agradável.

No entanto, se feito corretamente, as recompensas podem ser incríveis: uma plena sensação de realização da sua própria força interior, uma nova compreensão da natureza do desejo e da paciência e, em geral, um conhecimento maior como indivíduo.

Após um ano recluso Tiago Iorc lança novo disco 2
Amigos parabenizam o músico pelo novo trabalho em sua conta no twitter

Pessoas focadas e inteligíveis têm a tendêcia a isolar- se, é uma forma de reconstruir-se , ou descontruir- se, está aí mais uma vez a personalidade do músico levando a nossa vulnerável e filosófica psicologia para as cucuias.

Não é à toa que o nome do novo disco em pauta é “Reconstrução”-
(aquilo que se reconstruiu ou reformou)

Após ressurgir com o lançamento surpresa de seu novo disco, Tiago Iorc apareceu sorridente nas redes sociais.

O cantor, que passa temporada nos Estados Unidos, foi flagrado em um clique compartilhada com amigos brasileiros residentes nos Estados Unidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here