Apresentadora da TV Vanguarda é eleita melhor âncora de TV

0
1357

Elisa Veeck é eleita melhor âncora de TV no Troféu Mulher Imprensa

Elisa Veeck concorreu com Renata Vasconcellos, Maria Beltrão, Renata Lo Prete e Sandra Annenberg

Apresentadora da TV Vanguarda é eleita melhor âncora de TV 1

 

A 12ª edição do Troféu Mulher Imprensa, uma iniciativa da Revista e Portal Imprensa que reconhece o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras, revelou as vencedoras esta semana. Com 17 categorias, como Telejornalismo, Radiojornalismo e Cobertura Internacional, a premiação visa a homenagear, mediante votação popular, as jornalistas que mais se destacaram em 2016. Em Telejornalismo, cujas finalistas na categoria Âncora de TV eram Renata Vasconcellos, Maria Beltrão, Renata Lo Prete e Sandra Annenberg, a grande vencedora foi Elisa Veeck, apresentadora na TV Vanguarda, afiliada da Globo em São José dos Campos.

Elisa Veeck começou a trabalhar na televisão em 1998, com passagens como atriz pelo SBT, MTV e Multishow, e em 2010 tornou-se jornalista e apresentadora, com passagem pelo Band Sports. Desde 2016, é uma das apresentadoras do jornal de meio-dia, o Link Vanguarda, da TV Vanguarda, afiliada da Globo em São José dos Campos.

“Fiquei muitíssimo feliz ao saber do resultado, um momento de felicidade imensa, então a primeira coisa que quero fazer é agradecer a todos os votos, a todas as mensagens de carinho. Gostaria também de agradecer à Revista Imprensa, aos profissionais que me indicaram e aos meus colegas da Vanguarda. Todos os resultados que surgem, são, com certeza, resultado de um punhado de coisas, como amor e parceria”, disse Elisa.

A 12ª edição do Troféu Mulher Imprensa contou com um júri de excelência – composto por cerca de 30 profissionais de relevância no mercado brasileiro, que cobrem ou têm pleno conhecimento da mídia na qual irão votar.

Mais informações:  http://www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here