Artista Plastica – Malu Perlingeiro

AS JANELAS NA ARTE DE MALU PERLINGEIRO

Sua arte passeia por variados temas, técnicas e suportes. Os trabalhos da série “JANELAS COLONIAIS BRASILEIRAS” ao qual se dedica intensamente, possuem uma abordagem quase psicológica, apresentando uma visão pouco convencional da arquitetura de nosso país.

Ao, eventualmente, utilizar elementos reais além da pintura, a artista busca uma interação com os espectadores, ao oferecer mais do que o simples passear com os olhos sobre as obras, mas também a aproximação, incentivando o toque, permitindo a complementação pelos sentidos e o despertar de emoções.

A arquitetura colonial brasileira sempre exerceu grande influência nos trabalhos de Malu Perlingeiro. Após uma fase em que acrescentava elementos reais à sua pintura, realizando arte lúdica e interativa, a artista dedica-se atualmente a retratar janelas utilizando acrílica sobre tela, apresentando uma nova abordagem sobre a mesma temática.

Descontruindo as formas, reconstruindo-as, juntando pedaços em verdadeiros mosaicos, Malu nos mostra as janelas antigas por meio de uma linguagem contemporânea, ao revelar suas memórias em um harmônico e variado jogo, sobrepondo linhas, cores e transparências.

Exposição: AINDA JANELASRetrospectiva da artista MALU PERLINGEIRO

Local: GALERIA DO SESC GARAGEMW4 Sul, SEPS 713/913. Asa Sul, BrasíliaDF

Visitação: de 05 a 30 de junho de 2019.

De 2ª a 6ª feira, das 13 às 19h e em todas as noites de espetáculo no Teatro Garagem.Censura livre.

Entrada franca. (Todas as obras encontram-se à venda)

Midias Sociais da Artista:

Instagram: @maluperlingeiro

Facebook: Malu Perlingeiro

Site: http://maluperlingeiro.com/

: de 05 a 30 de junho de 2019.De 2ª a 6ª feira, das 13 às 19h e em todas as noites de espetáculo no Teatro Garagem.Censura livre.Entrada franca.Todas as obras encontram-se à venda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here