“As Mil Caras de Geraldo Ferreira – 70 anos”. Contando com um grande público e a presença de convidados especiais que abrilhantaram ainda mais a noite, Geraldo Ferreira, acolheu a todos com muita alegria e emoção.

Com curadoria impecável de Juliane Mai, Crítica de Enock Sacramento, Produção Cultural de Adriana Queiroz e idealização de Octávio de Siqueira.

A mostra acontece no Espacio Uruguay, localizado na Avenida Paulista, 1776, no coração de São Paulo e pode ser visitada até 8 de novembro, de segunda à sexta, das 14 horas às 18 horas, com entrada gratuita.

"As Mil Caras de Geraldo Ferreira - 70 anos"

Próximo aos metrôs Consolação e Trianon MASP.

Acompanhe a programação de palestras, workshops e oficinas que acontecerão durante o período, pelo Instagram do artista @geraldoferreira_art

Créditos: Lincoln  Yoshihashi

Leia ainda Lançamento Perfumes Lonkoom The Girls

Serviço

“As Mil Caras de Geraldo Ferreira – 70 anos”

Espacio Uruguay

Endereço – Avenida Paulista, 1776, São Paulo, SP

Data – Visitas até 8 de novembro, de segunda à sexta-feira

Horário – Das 14 horas às 18 horas

Entrada – gratuita

Artigo anteriorGrande Tributo ao poeta Vinícius de Moraes
Proximo artigoDupla Marcos & Brunno lança DVD
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here