Ator mirim, Davi de Oliveira viverá filho de Glória Pires na próxima novela das 6, da Rede Globo

0
441

Na primeira fase de “Éramos Seis”, o ator dará vida a Julinho

Davi, de 13 anos, está se preparando para a nova trama das 6, da Rede Globo, onde viverá o personagem Julinho na primeira fase da novela. O menino participou do filme “Divã a 2”, as novelas “Milagres de Jesus” e “O Rico e o Lázaro”, na Record TV. Desde pequeno fazendo teatro, descobriu a paixão pelas artes logo cedo e junto com um elenco de nomes importantes da teledramaturgia brasileira, como Gloria Pires e Antonio Calloni, dividirá as cenas na TV a partir deste mês.

Empolgando com o clima das gravações, Davi adianta que o seu personagem, apesar de novo, é muito maduro e pensa no futuro.
“Ao mesmo tempo em que é brincalhão, também é bobinho às vezes. O que eu mais gosto nele é como ele se importa com a família, principalmente com a mãe (Lola, vivida por Gloria Pires), e como ele se esforça para ser melhor quando crescer. O Julinho está determinado que vai ser bem-sucedido quando adulto”, conta.

Fã de teatro, ele relembra os seus trabalhos favoritos. “Estou amando fazer Éramos Seis! Mas também gostei muito de fazer um curta chamado ‘Balão Azul’, o longa ‘Divã a 2’ e a peça ‘A Fada que Tinha Ideias’.”

Não é só de atuar que Davi gosta. Muito extrovertido, ama dançar, estar com os amigos e participa do grupo escoteiro (82º Grupo Escoteiro Mal. Castelo Branco). Também adora andar de bicicleta e remar. Gosta muito de música e se declara fã de Michael Jackson e Queen e suas séries favoritas são ‘Stranger Things’ e ‘Friends’.

Em “Éramos Seis”, Davi também dividirá as cenas com o seu parceiro, o cachorrinho Jagunço. Os dois já se divertem muito nas gravações e o ator registra tudo em suas redes sociais. Com previsão de estreia para setembro, o público já pode esperar uma novela sensível e emocionante, sobre força, família e união.

Artigo anteriorGusttavo Lima divulga primeira faixa do novo DVD
Proximo artigoVitor Kley lança álbum no projeto “Microfonado”
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here