Ator Ramon Santana faz festa de arromba. Badalada festa do ator Ramon Santana

Foram reunidos neste ultimo final de semana, uma dezena de artistas para a festa do ator Ramon Santana, que participou da novela “As Aventuras de Poliana” no SBT.

Ator Ramon Santana faz festa de arromba 1

A casa ficou super lotada, para juntos curtirem a festa e abraçarem o amigo.

Ator Ramon Santana faz festa de arromba

Ramon chegou poderosíssimo, em uma linda limousine branca com seu traje californiano, onde o tema da festa foi Rota 66.

Ator Ramon Santana faz festa de arromba

A grande cantora gospel Esther Marcos foi uma das convidadas, Raffa Augusto também compareceu, bem como vários outros artistas.

Ator Ramon Santana faz festa de arromba

Fotos de Alex Jesus e Matheus Beraba

Leia ainda Ator Ramón Santana vem despontando na carreira – Na Mídia

Ator Ramon Santana faz festa de arromba

Agradecimentos ao Buffet Pai e Filhos, New Style Limousines, DJ Nando, Festa das Lembrancinhas, Luciana Biazon Confeitaria, Robozão de Led Oficial, Buffet Mykelyni, Docinhos da Ana, Marilosa Festas, Marcelo’s e Cia decorações, Le Chefinho, Maryy Doces,  Sabor e Amor Gastronomia, Lojas Eskala e Ateliê Silvana Fontana 

Leia também O senador Flávio Bolsonaro no Mega Senha da RedeTV

As Aventuras de Poliana

Ator Ramon Santana faz festa de arromba

As Aventuras de Poliana é uma telenovela brasileira produzida pelo Sistema Brasileiro de Televisão e exibida desde 16 de maio de 2018, substituindo Carinha de Anjo.

Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, é inspirada no romance Pollyanna, de Eleanor H. Porter, publicado em 1913.

Esta é a segunda adaptação brasileira da obra estadunidense, visto que a Rede Tupi apresentou entre 1956 e 1957 a primeira versão, Pollyana, a primeira telenovela infantil do Brasil.

A telenovela tem previsão inicial entre 500 e 700 capítulos e exibição entre dois e três anos.

Conta com Sophia Valverde, Ígor Jansen, Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, Vincenzo Richy, Thaís Melchior, Murilo Cezar eVictor Pecoraro nos papéis principais.

Poliana (Sophia Valverde) é uma menina extrovertida de 11 anos que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo (Lázaro Menezes) e Alice (Kiara Sasso), na trupe de teatro Vagalume.

A garota vê seu mundo mudar completamente quando, após um acidente, sua mãe morre e seu pai fica internado, fazendo com que ela seja obrigada a ir morar em São Paulo com sua tia Luísa (Thaís Melchior), uma mulher fria e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã.

Apesar das atitudes rígidas da tia – como impor inúmeras regras e impedir seus dons artísticos – Poliana encontra na empregada Nancy (Rafaela Ferreira) e no jardineiro Antonio (Jitman Vibranovski) uma verdadeira amizade.

Aos poucos a garota começa a conhecer seus vizinhos: Sr. Pendleton (Dalton Vigh) é um homem misterioso e que ninguém conhece o passado; a rabugenta Dona Branca (Lilian Blanc) que vive reclamando da vida; Gleyce (Maria Gal) e Arlete (Letícia Tomazella) vivem em pé de guerra, embora seus maridos, Ciro (Nando Cunha) e Lindomar (Ivan Parente), sejam bons amigos; além de Afonso (Victor Percoraro), desejado por todas as mulheres mas que é apaixonado por Luísa.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here