Atriz Mariza Marchetti passa por transformação e vira mulher empoderada em videoclipe

Mariza Marchetti foi uma das atrizes convidadas pelo cantor Hrodricck para estrelar o videoclipe de “Mamacitas‘, single de lançamento do artista como cantor.
No clipe, com produção musical de Gui Duran e coreografia de Luiza Marinho, a atriz será uma mulher com baixa autoestima que vai recuperar o amor próprio e, no decorrer da história, se transformar em uma mulher confiante e empoderada.
Este será o primeiro trabalho de Mariza Marchetti após o nascimento das gêmeas Helena e Isabela, em junho desse ano, e também o primeiro videoclipe em que a atriz participa em sua carreira.
O clipe de “Mamacitas” que foi gravado no mês de outubro no bar e arqueria  Willi Willie, em São Paulo, será lançado no dia 15 de dezembro no canal de Hrodricck no YouTube.

Quem não quiser perder o lançamento já pode se inscrever no canal do cantor no YouTube e ativar o sininho para receber um aviso assim que o vúdeo for postado.
Uma prévia do videoclipe, que além de Mariza Marchetti também é co-estrelado pela atriz Evelyn Montesano e conta com participação do ator Jairo Martins, já está disponível na internet.
Confiram! https://www.youtube.com/watch?v=557CUQA7ROY
Fotos: Rafael Souza, Jeferson Cavalcanti e Mika Ikeda/Estúdio Zare/Divulgação

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here