Banda Lo Ramma abre show do Hungria. No próximo dia 23/08 a banda Lo Ramma se apresenta no Centro Hípico Amarelinho (Avenida Miro Atílio Peduzzi, 945 – 4ª Divisão – Ribeirão Pires).

O banda abrirá o show de Hungria Hip Hop a atração mais esperada da noite, que contará também com Mc Mirella, Pikeno e Nina Capelly a partir das 22:00 horas.

Lo Ramma que nasceu em Ribeirão Pires vem tocando o melhor do pop rock desde 2015 é composta por Ricardo (vocal), Felipe (guitarra), Jeff (guitarra), John (baixo) e Lucas (bateria).

Banda Lo Ramma abre show do Hungria

Curta a página https://www.facebook.com/lorammaoficial/

Siga https://www.instagram.com/loramma

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo valor de R$ 20,00 primeiro lote nos seguintes pontos de venda:

Ribeirão Pires – Sonho de Fantasia – Rua Boa Vista, nº 24 – Sala 10 – Centro – telefone 11-4823-3353

Mauá – Sucata – Mauá Plaza Shopping – Lojas 122 e 205 – telefone 11 – 4544-6586

Mauá – Victorino Multimarcas (Estação Guapituba CPTM) – Rua Haiti, 199 – Parque das Américas – telefone 11 – 93003-2236

Santo André – Tabacaria Santo André – Avenida Industrial, 251 – Centro – telefone 11 – 4436-9583

Há estacionamento no local. É proibida a entrada de menores de 18 anos e é obrigatória apresentação de documento de identidade RG na portaria do evento.

Mais informações pelo telefone 11 – 4829-3377.

Leia também New York recebe a nossa Marrom Alcione

Artigo anteriorBiglione faz Tributo a The Who e Led Zeppelin
Proximo artigoShow do Tom Zé é adiado para dia 7 de setembro
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here