Banda Radio Táxi em Juiz de Fora

Tudo começou no inicio dos anos 80, formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & molhados.

0
121

Banda Radio Táxi em Juiz de Fora. A banda, dona de Hits que marcaram uma geração como “Eva”,  “Garota Dourada”, “Coisas de Casal”,” Dentro do Coração” , “Um Amor de Verão””,  “Sanduíche de Coração”, “Com o Radio Ligado”, dentre outras, está comemorando 30 anos de sucessos e se apresenta no próximo dia 09 de novembro no Capitólio em Juiz de Fora.

Banda Radio Táxi em Juiz de Fora

Banda Radio Táxi em Juiz de Fora – Aguardem um super show

Tudo começou no inicio dos anos 80, formada por ex-integrantes  do  Tutti Frutti, banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & molhados.

A banda despontou no cenário brasileiro, com musicas marcantes:  “Garota Dourada”,  que inclusive  foi tema do filme,  Menino do Rio,  seguida de “Coisas de Casal”, tema da novela “ Sol de Verão” (Globo) e que  no mesmo ano de 1982  ainda emplacou “Sanduíche de coração” na novela “Pão pão , Beijo beijo” (Globo), “Você se esconde” integrou a trilha da novela “Roda de Fogo”(Globo) em 1983 e “Eva” , considerado o maior Hit da banda.

Em 2003 a musica “Dentro do Coração”,  volta a explodir como trilha sonora do filme “ Os Normais”.

Serviço

Roupa Nova e Rádio Taxi

Banda Radio Táxi em Juiz de Fora

09.11.2019

Capitólio centro de Eventos – Juiz de Fora


Ponto de Vendas

Zine Cultural
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 723 – Centro
Funcionamento: Aberto de segunda a sexta-feira em horário comercial
Fone: (32) 3025-5419

Leia ainda Renato Teixeira, Sergio Reis e Padre Alessandro

Artigo anteriorAdriana Calcanhotto e sua turnê Margem em NY
Proximo artigoZombie Burger, uma Hamburgueria que é de matar
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here