BAR 45 em um dos mais luxuosos hotéis do mundo

0
438

BAR 45 Apresenta Menu de Acompanhamentos por Wolfgang Puck

Localizado no mezanino do hotel 45 Park Lane, membro da Dorchester Collection, o BAR 45 apresenta interiores art deco criados pelo mundialmente famoso Thierry Despont, com uma exibição suntuosa de fotografias de Richard Young.

Wolfgang Puck lançou o BAR 45 em setembro de 2011 para acompanhar o seu novo restaurante de bife americano moderno, CUT at 45 Park Lane. Sob a orientação do barman principal Maurizio Palermo, o BAR 45 oferece excelentes cocktails, um excelente menu ‘Rough CUTS’ elaborado pelo próprio Wolfgang Puck e um serviço impecável em um ambiente divertido, vibrante e glamouroso.

CARDÁPIO:

O BAR 45 serve uma seleção de cocktails assinados à mão criados por especialistas em mixologia. O menu de cocktails de assinatura é expandido ao longo do ano, enquanto o barman principal, Maurizio Palermo, apresenta cocktails especiais para marcar o calendário, como o Ação de Graças, a temporada de prêmios e a temporada festiva. O BAR 45 é conhecido pelos seus deliciosos aperitivos, especializados no Negroni. O Classic Negroni, o Negroni Vintage e um Negroni envelhecido são todos feitos na mesa dos convidados diretamente do carrinho Negroni do BAR 45. A receita de Negroni envelhecida, aperfeiçoada por nossos bartenders, foi colocada em um barril de carvalho americano durante oito semanas, o que permitiu que o líquido absorvesse lentamente o tom lenhoso para criar um sabor mais completo. Os hóspedes também poderão provar dicas de baunilha e caramelo acabados com uma torção de citrinos. Os refrigerantes caseiros feitos em casa pelo chef executivo, David McIntyre, mudam sazonalmente.

Além de apresentar alguns dos melhores cocktails em Londres, o BAR 45 também possui uma das melhores seleções de vinhos americanos no Reino Unido, oferecendo a chance de provar alguns vinhos mais raros de Washington e Oregon: “Beaux Frères”, Willamette Valley 2007 e Williams-Selyem Pinot Noir “Ferrington Vineyard”, Anderson Valley e Wolfgang Puck’s Wolfgang Puck-Schrader “Beckstoffer Georges III Vineyard”, de Napa Valley, do qual apenas 80 casos foram feitos.

O menu Rough CUTs do BAR 45 foi elaborado por Wolfgang Puck para complementar as bebidas e os vinhos oferecidos no bar. O menu apresenta pequenas porções de prova de alguns dos pratos de assinatura de Puck, como mini hambúrgueres de carne de Wagyu, rolos de caranguejo Dorset com aioli de ervas e cones de tártaro de atum picante com tuile de sesame-miso. Bifes sazonais são apresentados a la minute para acompanhar as bebidas.

Dorchester Collection é um portfólio dos mais luxuosos hotéis do mundo, atuando principalmente na Europa e nos EUA, onde as propriedades refletem a distinta cultura de cada destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos maiores hotéis-ícones mundiais, a missão da empresa é desenvolver um portfólio impecável dos melhores hotéis através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e de celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (em ordem de adição ao grupo): The Dorchester, em Londres; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Bel-Air, em Los Angeles, Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, em Londres; Le Richemond, em Genebra; e Hotel Eden, em Romadorchestercollection.com

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here