O cantor e compositor Alexandre Arez se apresenta no dia 11 de setembro (quarta-feira), às 21h, em uma noite mágica de muita emoção no bar mais tradicional da cidade de São Paulo, o Bar Brahma.

No show, Arez irá interpretar um repertório que vai do bolero ao pop, com influencias nos arranjos do jazz a rumba, além das composições autorais como “Mi Bolero Favorito” e a encantadora “Sem Juízo”, que leva os ouvintes a viajar em um turbilhão de fantásticos sentimentos intensos.

Arez conta que algumas das músicas escolhidas entre os clássicos da música latina, estão no setlist; Sabor a Mi, Solamente uma Vez, El dia que me Quieras, Besame Mucho, Por uma Cabeza, Estamos Todos Solos, entre outros clássicos contemporâneos.

Bar Brahma recebe o cantor Alexandre Arez

Além dessas, Alexandre Arez nos brinda com grandes sucessos da música brasileira, como “Negue”, cantada lindamente pelo nosso eterno Nelson Gonçalves e “Estranha Loucura” consagrada na voz de Alcione, e Ainda Bem de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Alexandre leva o publico ao êxtase, quando interpreta o grande sucesso “All I Ask You”, música de “O Fantasma da Ópera” e que o consagrou como um cantor versátil, que consegue atingir tons agudos e graves em uma mesma música, evidenciando o verdadeiro showmam nato que é!

No show, Arez será acompanhado da sua banda composta Erick Pontes (violão e guitarra), Marcelo Góis (baixo), Lucas Serra (teclado) e Lukas Felli (bateria).

Alexandre Arez

Bar Brahma

Salão Principal

Av. São João, 677 – República

Tel.: 11 2039-1250

Capacidade: 300 lugares

Quarta-feira, 11 de setembro, às 21h

Abertura da casa: 19h

Ingressos:

R$ 70,00

Vendas online: TotalAcesso ( https://www.totalacesso.com/event/alexandre_arez_11092019 )

Reservas 11 9727-27290

Classificação: Menor de Idade, apenas acompanhado pelo responsável

Serviço de Valet: R$ 25,00 (Terceirizado)

Crédito-foto: João Robero

https://drive.google.com/open?id=1bN6GPgizMTZ8CLKKhB9rg1MCEDxiUe5K

Arez – Sem Juízo (Ao Vivo)

Leia ainda Bar Brahma recebe o cantor Alexandre Arez

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here