LUCYANA VILLAR: UMA DAS PODEROSAS DO “BAR DAS PATROAS”

A cantora assumirá o palco nas noites de quarta-feira.

Marcando cada vez mais presença na noite paulistana, Lucyana Villar é a nova “patroa” das quartas-feiras do recém-inaugurado Bar das Patroas, localizado no bairro do Itaim, zona sul da capital.

Bar das Patroas recebe Lucyana Villar nas noites de quarta

Crédito: Douglas Shindy

Show

O show comandado por Lucyana  promete agradar a todos os amantes da música sertaneja.

Começando a noite com clássicos como Evidências, a festa termina em ritmo agitado, com os hits do momento no sertanejo universitário como Amor Falso (Aldair Playboy e Wesley Safadão).

Os sucessos de Lucyana também envolvem o público, entre eles: Solteirei, Cê Tá Bem? Eu Tô Melhor! 

Além das românticas Estranhos Outra Vez Não Te Amo Tudocom clipe gravado em Nashville.

Bar das Patroas recebe Lucyana Villar nas noites de quarta

Com grande interação do público, que pede suas músicas preferidas, as apresentações de Lucyana Villar se tornam únicas.

Sedução, agito, diversão e boa música são garantidos!

A casa é demais!  A decoração é linda e a interação com o público muito boa! O Bar das Patroas tem uma vibe incrível! Tem tudo para ser um dos maiores projetos de São Paulo”, comemora Lucyana.

Fotos – Crédito: Douglas Shindy

Lucyana Villar

Com média de 30 shows ao mês, Lucyana Villar figura entre as principais atrações sertanejas da noite paulistana, um dos mercados mais concorridos do país.

Seus shows já passaram por grandes palcos da capital. A paixão pela música está no DNA. Filha de cantores, desde pequena se encantou por este universo e já mostrava muito talento.

Durante a época de férias, no interior de Minas (Abaeté) e Goiás (Catalão e Campo Alegre), ficou evidente o fascínio pela música sertaneja, ao escutar o clássico “Chora Peito”, da dupla Chrystian e Ralf, uma de suas referências musicais. “Lembro nitidamente quando escutei pela primeira vez essa música tocando no rádio e falei: é isso que quero pra minha vida”, conta Lucyana, que também tem como ídolos as duplas Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico, Tião Carreiro & Pardinho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here