Bar ‘POP-UP’ ITINERANTE E CULTURAL em SOUTH BEACH

0
486
lowels hotel - bar pop up-na midia-uiara zagolin-
Loews_miami_beach-lowels hotel - bar pop up-na midia-uiara zagolin-

BAR ‘POP-UP’ ITINERANTE E CULTURAL CHEGA A SOUTH BEACH, EM MIAMI

“The Traveller Bar” percorrerá uma temporada nos hotéis da rede Loews e permanecerá na propriedade de Miami até o final de agosto

lowels hotel - bar pop up-na midia-uiara zagolin-
Miami Beach Lowels Hotel

O Loews Hotels apresenta experiência pop-up exclusiva, o The Traveller Bar, situado no Bar Collins, novo bar e restaurante do recém-renovado Loews Miami Beach Hotel. Primeiro bar itinerante nestes moldes, o The Traveller Bar passará em todos os hotéis da marca nos Estados Unidos, recriando o conceito de experiência de drinques para hóspedes. A “turnê” homenageia os pioneiros da cultura de coquetéis dos Estados Unidos, recriando receitas com mais de 150 anos. Os visitantes do Loews Miami Beach Hotel poderão desfrutar desta experiência até 30 de agosto.

“Estamos empolgados em dar as boas-vindas ao The Traveller Bar no icônico Loews Miami Beach Hotel, onde complementará o ambiente do novo Bar Collins”, declarou Armando Campos, diretor de Comida e Bebida da propriedade. “Hóspedes e locais poderão aproveitar os coquetéis clássicos até o fim de agosto.”

Construído a partir de uma antiga cabine de elevador, a estrutura de metal do bar itinerante é remontada em cada uma das propriedades do Loews. O conceito contemporâneo inclui um balcão de zinco, quatro bancos de couro, uma antiga caixa registradora, e uma estrutura de metal preto com prateleiras contendo garrafas de bebidas e um acervo literário com mais de 50 livros raros sobre coquetéis. A coleção inclui a primeira edição do livro mais antigo sobre o tema, Bar-Tender´s Guide, de Jeremiah (Jerry) P. Thomas, avaliado em cerca de US$ 8 mil. O acervo completo pode ser acessado digitalmente pelos iPads disponíveis no balcão do bar.

“Desejávamos criar um ambiente autêntico e com relevância cultural, mas que também representasse um conceito leve, íntimo e envolvente para os apreciadores de bebidas. Conseguimos buscar inspiração na era clássica dos coquetéis para atrair nossos clientes, e de modo que a experiência pudesse ser reproduzida em todo o nosso portfólio”, disse Mark Weiss, vice-presidente sênior de Comida e Bebida do Loews Hotels. “Nosso objetivo final é movimentar a cultura moderna de bebidas e honrar os talentosos artistas de bebidas artesanais, bem como a indústria, com base no compromisso do Loews em proporcionar uma cultura criativa de gastronomia e bebidas.”

Brindando à “Era de Ouro dos Coquetéis”, o The Traveller Bar oferece um menu com oito drinques clássicos tradicionalmente artesanais, elaborados por mixologistas especializados que utilizam ingredientes de qualidade. As seleções incluem o Daiquiri, coquetéis à base de uísque, e outras bebidas clássicas. Em funcionamento até 30 de agosto, o The Traveller Bar funciona no Bar Collins do Loews Miami Beach Hotel, das 18h às 1h, de quinta-feira a sábado. Após este período, seguirá para outros destinos do Loews Hotels, incluindo Minneapolis e Orlando.

Para seguir o The Traveller Bar nas redes sociais, confira #LHTraveller Bar. Para demais informações ou para efetuar reservas no Loews Miami Beach Hotel, visite loewshotels.com/miami.

Sobre o Loews Miami Beach Hotel

Localizado no coração do Distrito Art Déco de South Beach, o Loews Miami Beach Hotel recentemente completou uma renovação avaliada em US$ 50 milhões, resultando em um novo lobby; 790 suítes de luxo remodeladas; um deck de piscina com acesso direto à praia; SOAK Cabanas & Daybeds com novo espaço para uso exclusivo de adultos; renovação no spa South Beach, entre outras melhorias. O hotel ganhou quatro novos restaurantes, Preston’s Market, Miami Joe Coffe Co., Bar Collings e Nautilus, em adição ao premiado Lure Fishbar – todos eles oferecem o autêntico sabor da cidade por meio do programa Flavor Miami. Uma jornada gastronômica cuidadosamente selecionada, Flavor Miami reúne os grandes nomes da culinária local, integrando suas ofertas à propriedade. Seja no quarto, na piscina ou durante o jantar ao ar livre, os hóspedes podem percorrer os bairros da cidade e apreciar sua cultura ímpar. Cenário ideal para reuniões e eventos, o Loews Miami Beach Hotel dispõe de mais de 6 mil m² de belos espaços redesenhados para abrigar até 2,7 mil convidados. As amenidades adicionais incluem um novo Kids Club, academia e compras premium nas boutiques Splash and Splish.

Sobre o Loews Hotels & Resorts

Com sede em Nova York, Loews Hotels & Co é uma empresa de hospitalidade com legado na indústria hoteleira e excelência em seus serviços. O grupo engloba suas propriedades de maneira independente e opera 24 hotéis e resorts nos Estados Unidos e Canadá.
Com hotéis localizados nos principais centros urbanos e destinos turísticos dos Estados Unidos, o Loews Hotels oferece propriedades com excelência no atendimento. Para informações e reservas, visite www.loewshotels.com.

Sobre a Interamerican Network

A Interamerican Network é uma empresa especializada em gestão de marketing e relações públicas para clientes da indústria do turismo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here