namidia-foto divulgaçao-uiara zagolin

Com festa, BK30 Largo do Arouche abre suas portas para São Paulo

Excelente opção para investidores, empreendimento da BKO no Largo do Arouche foi entregue já com permissão para aluguel de curta temporada

A incorporadora e construtora BKO entregou com uma grande festa na quarta-feira, dia 12 de dezembro, o BK30 Largo do Arouche.

Antes do show de fogos de artifício e do coquetel, a Assembleia de Instalação do Condomínio foi conduzida pelo especialista em gestão de condomínios, Marcio Rachkorsky.

Convidados

Os convidados foram recebidos pelo CEO da BKO, Joe Khzouz, e por Carlos Gustavo Marucio, diretor de Incorporação.

O empreendimento residencial localizado próximo ao tradicional Mercado das Flores, no centro histórico de São Paulo, já começa a operar com permissão para locação de curta temporada de suas unidades, o que deve agitar o mercado da cidade.

BK30 Largo do Arouche abre suas portas para São Paulo

Novidade

A novidade é excelente para investidores, que podem se beneficiar de um dos empreendimentos mais atraentes da região da República.

Um dos diferenciais do BK30 Largo do Arouche é o design totalmente inovador, por dentro e por fora, de autoria do arquiteto Marcos Gavião.

Exclusivo, com uma torre de 22 pavimentos, o residencial segue os padrões contemporâneos de moradia.

O condomínio é constituído por 238 studios sob medida, entre 28m² e 48m².

O hall de cada andar é um charme à parte: uma verdadeira galeria de arte com fotos em preto e branco do Centro de São Paulo, assinadas por Eli K. Hayasaka, vão entre as portas de cores diferentes, escolhidas cada uma delas pelos próprios moradores.

BK30 Largo do Arouche abre suas portas para São Paulo

Apartamentos

Os apartamentos são equipados ainda com fechadura biométrica e preparados para automação e ar-condicionado.

O morador do edifício tem ainda à disposição uma lavanderia coletiva, wi-fi nas áreas comuns e serviços pay-per-use e de caixa de correio inteligente, que avisa por mensagem a chegada de uma correspondência.

Outra grande atração é a piscina com borda de vidro, que permite aproveitar o visual do Centro, até de dentro d’água.

Sedução sem muros, uma licença poética para a cidade

Por fora, o BK30 Largo do Arouche se vale de todo o charme e potencial do bairro, que vem sendo revitalizado com a chegada de novos bares e restaurantes, atraindo para a região um público jovem, antenado e contemporâneo.

Sem gradis nem separação para a praça, o empreendimento aposta na plena sintonia com a vida ativa dos seus usuários.

Acreditando no potencial de mudança do Arouche, o BK30 tem no térreo um novo e charmoso café sob o comando dos donos do La Casserole à disposição de moradores e vizinhos.

BK30 Largo do Arouche abre suas portas para São Paulo

DNA BKO

O apelo inovador e contemporâneo do BK30 Largo do Arouche também é marcado pela decisão de eliminar as vagas de garagem e aproveitar a imensa disponibilidade de transporte público da região.

A escolha está em total consonância com o DNA da BKO, baseado no tripé tecnologia, sustentabilidade e customização.

Ao longo de mais de 32 anos de existência, a busca da excelência, por fazer de seus negócios o que acredita, entregando empreendimentos únicos, tem sido a marca da BKO.

A empresa sempre seguiu as tendências mais atuais dos mercados mundiais de empreendimentos residenciais, condomínios horizontais, edifícios comerciais, industriais, institucionais e hospitalares, investindo em tecnologias construtivas, plantas customizadas, personalização e responsabilidade socioambiental.

Referência entre as empresas do mercado imobiliário brasileiro, a BKO é vencedora de 7 Prêmios Master Imobiliário e 1 Top Imobiliário.

Ficha Técnica BK30:

Endereço: Largo do Arouche, 77 – República

Área do terreno: 1.256,83 m²

Número de Torres: 1

Número de Pavimentos: 22 pavimentos

Total de unidades: 238

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here