Caetano Veloso e filhos apresentam o “Ofertório” em NY. O Brooklyn Academy of Music é um local de artes cênicas no Brooklyn, em Nova Iorque, conhecido como um centro de performance progressista e vanguardista.

Apresentou seu primeiro desempenho em 1861 e iniciou suas operações em sua localização atual em 1908.

Em 2019 A Academia Brasileira de Música do Brooklyn abre suas portas para um dos espetáculos mais esperados do ano nos Estados Unidos.

Ofertório

Caetano, Moreno, Zeca, e Tom Veloso apresentam o “Ofertório” com uma programação inédita no espaço cultural do Brooklyn.

Na verdade, Caetano sempre surpreende no sentido inspiração musical em Nova Iorque.

O revolucionário cultural brasileiro Caetano Veloso que desde 1960 foi uma força internacional revolucionária para a cultura brasileira, desde quando, através da Bossa Nova, trouxe para os EUA, o fenômeno importante conhecido como Tropicália.

Tropicália —manifesto musical desenvolveu uma dissidência política anti-autoritária em um calidoscópio do som.

Caetano Veloso e filhos apresentam o "Ofertório" em NY
Ofertório

No evento, os músicos prometem deixar memorável, duas noites mais que especias, para seu público em Nova Iorque.

O músico Caetano Veloso juntamente com seus filhos-Moreno, Zeca, e Tom-prometem agitar em ritmos de samba e versos líricos sua apresentação no
Brooklyn Academy of Music .

Imperdível!!!!

Leia também: Em março Mafalda Minnozzi se apresentará no Brasil

Artigo anteriorSua viagem em até 15 vezes e o melhor sem juros
Proximo artigoInauguração do primeiro Coworking Juridico em TO
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here