Canções para a MELHOR Idade é tendência no Brasil          

A temática desse Projeto é perpetuar a verdadeira MPB, restituindo o encantamento e a poesia perdidos nesses novos tempos.

1
165
deyseh lucide martins-namidia-foto divulgação

Projeto: Canções para a MELHOR IDADE!                                                                 

Moda nos EUA e Europa, com apresentações  em lugares menores, para pessoas de bom gosto e refinamento, o Projeto CANÇÕES PARA A MELHOR IDADE, já virou uma tendência em Copacabana.

Trouxe de volta a Bossa Nova, Anos Dourados e as canções que marcaram décadas, com alguns de seus intérpretes preferidos.

Sob a Direção e produção de Deyseh Lúcide S. Martins, Jornalista, Radialista, Produtora Cultural e Teatral há mais de 30 anos;

A temática desse Projeto é perpetuar a verdadeira MPB, restituindo o encantamento e a poesia perdidos nesses novos tempos.

Além de resgatar o trabalho de nossos grandes ídolos ainda vivos, num show intimista no local de sua preferência.

Canções para a MELHOR Idade é tendência no Brasil   

OBJETIVO

Este projeto tem como proposta resgatar a genialidade e a obra de grandes nomes que marcaram época, interpretada nas vozes do Autor ou de seus filhos, promovendo assim, o reencontro desses artistas com o seu público fiel (a MELHOR Idade).

E, também, o resgate de uma época de ouro, garantindo alta qualidade e repercussão nacional para cada um desses espetáculos.

BECO DAS GARRAFAS

Canções para a MELHOR Idade é tendência no Brasil

Formado pelas boates Bottle’s Bar e Little Club, o “Beco das Garrafas, é um dos mais tradicionais lugares de música no Rio de Janeiro.

Na década de 50, foi cenário do samba canção, interpretado por Dolores Duran, Sylvinha Telles, Marisa Gata Mansa e até Edith Piaf e Ella Fitzgerald e novos nomes da música nacional.

Desde 1953,  foi frequentado por grandes nomes da música popular brasileira como TOM JOBIM, ELIS REGINA (foi aqui o seu 1º show), WILSON SIMONAL, NARA LEÃO e SERGIO MENDES.  

O mesmo lugar onde JOÃO GILBERTO ouviu os primeiros aplausos e que depois de 48 anos fechado, finalmente em Novembro/2014, renasce trazendo o melhor da MPB do Século XX e escrevendo uma nova história para o Século XXI.

E nesse PALCO MÁGICO, desde Setembro/2015 sempre as 18h30min, apresentamos o Projeto “Canções para a melhor idade”, trazendo de volta as melhores canções e artistas que marcaram décadas!

Com as participações de:

  • ALTEMAR DUTRA JR.(SP), CANTORA ADRIANA, CLAUDINHA TELLES,
  • CARLOS COLLA, DÓRIS MONTEIRO, FÁBIO STELLA,
  • JOÃO ROBERTO KELLY, LANA BITTENCOURT, LILIAN KNAPP,
  • TRIO IRAKITAN, WATUSI
  • e os NOVOS TALENTOS como FERNANDA SANT’ANNA,TATHI MORAES
  • WILLAR FRANCO (1º SERESTEIRO DE CONSERVATÓRIA).

Canções para a MELHOR Idade é tendência no Brasil   

Deyseh Lúcide S. Martins

Canções para a MELHOR Idade é tendência no Brasil   

Jornalista, Radialista, Produtora Cultural e Teatral há mais de 30 anos com um vasto currículo de cursos ligados a rádio e televisão (Produção de TV, Teatro, Roteirista para TV, Locução p/rádio, Teatro, Cinema e Direção para TV na Faculdade Estácio de Sá), sendo contratada para várias funções e participações em Rádio e TV.

Teve seu programa de rádio “SÁBADO GIGANTE É SHOW” com Esther Tarcitano na Rádio Carioca – AM, durante 4 anos.

Participou durante 01 ano no programa “ELAS SÃO MULHERES” na Rádio Bandeirante e teve seu programa de TV: PAPO RETO (entretenimento), no Canal 6 – assinantes da NET – em 2011.

Sentindo a necessidade de preencher uma coluna existente nessa área por parte das pessoas e alguns espaços da mídia, resolveu criar esse Projeto, misturando um pouco de tudo, desde o Rock Nacional às músicas que falam de amor e que amenizam as saudades dos tempos que não voltam mais.

Além de trazer grandes nomes que marcaram a trilha sonora de vida de cada um e ampliando também o conhecimento para os jovens, com músicas de grandes décadas como às de 70 a 90.

Serviço

Canções para a MELHOR Idade é tendência no Brasil

Projeto: Canções para a MELHOR idade!

Produção Executiva: Deyseh Lúcide Martins

E-mail: [email protected] – Tel.: (21) 98617-7293 (whatsAapp)

Conheça a nossa página no FACEBOOK:

BECO DAS Garrafas – Projeto: Canções para a melhor idade

Leia também:  “Cê tá bem? Eu tô melhor!” Novo sucesso de Lucyana Villar

                                                              

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here