Cantora brasileira Zabelê faz show no Sony Hall em NY. No último final  de  semana (17/8) a  cantora  brasileira Zabelê retornou a  NY, mas desta  vez para realizar show em uma das  mais renomadas casas de show de Manhattan, o famoso Sony Hall, ao lado da  Times Square.

Nascida no terreno fértil do tropicalismo e embalada por canções dos Novos Baianos, Zabelê ainda nova veio morar em NY para estudar dança, onde  se interessou pela música.

Música e algo que já esta no  DNA de Zabelê.

Cantora  brasileira Zabelê faz show no Sony Hall em NY

Cantando com a mãe, Baby do Brasil, teve sua primeira experiência no universo do show business e sentindo a química entre ela e as irmãs, logo criaram o SNZ, que teve duração de 10 anos, lançaram 4 discos e remixes pela Warner Music, até o momento em que cada uma seguiu o seu caminho.

Zabelê escolheu o caminho da MPB. Fez uma imersão em suas raízes musicais ecléticas que passam pelo afoxé, samba, bossa nova, rock e todo o universo pop que motivou o início de sua carreira. 

Cantora  brasileira Zabelê faz show no Sony Hall em NY

Com os amigos Domênico e Moreno deu o pontapé inicial no seu trabalho solo, em 2015, lançando o disco ZABELÊ, com shows no Brasil.

E com este show realizado no Sony Hall dá o início para sua turnê.

Uma artista 360º, cantora, compositora, apresentadora, fashionista e bailarina, inquieta e atenta a novos alvos, Zabelê prepara novo projeto com o produtor musical Alê Siqueira e anuncia novidades em breve.  

Cantora  brasileira Zabelê faz show no Sony Hall em NY

Para saber mais  sobre a cantora, siga nas  redes sociais: @zabeleoficial  

Div/foto : Denny Silva/Rose Lima @dennysilva@roselimaphotography

Leia ainda Jantar com as Estrelas novo programa de Andréa Nóbrega

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here