Jerry Smith faz sucesso no carnaverão Fantasy em New Jersey (USA)

No ultimo sábado 29 de junho  aconteceu em Newark, New Jersey o Carnaverão Fantasy produzido pela  Bshows.

Todo o público estava preparado para ver Jerry Smith e o  DJ Dennis, mas devido às fortes tempestades no estado da Flórida, o voo do DJ Dennis sofreu atrasos e acabou sendo cancelado, o que levou ao cancelamento do show!

Carnaverão Fantasy é sucesso em New Jersey 1

Com o total desapontamento do público,Jerry Smith subiu ao palco confiante e ninguém lembrou que deveria acontecer um outro show !

Destino ou Deus ? 

Jerry  foi um sucesso e levou a comunidade  ao êxtase.

Carnaverão Fantasy é sucesso em New Jersey 2

Divulgação Denny Silva/fotos Rose Lima

Leia também 9a. Edição do VillaMix Festival em Goiânia

Jerry Smith Cantor

Disponível em

YouTube
Kboing
Spotify

Após tentativas sem sucesso de se tornar jogador profissional de futebol, começou sua carreira como cantor de funk no ano de 2015, ao lado de Zaac.

Em abril de 2016, foi lançado o primeiro single da dupla “Bumbum Granada”, que alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e ITunes, alcançando também registros paradas musicais do ParaguaiPortugalBolívia e República Dominicana, se tornando o clipe mais visto no Brasil em 2016.

No mesmo ano foram lançados os singles “Desce Danadinha”, “Paranauê”, “Em Dubai”, “Nos Fluxos” e “Aquecendo”.

Em dezembro de 2016, a dupla anunciou a separação e ambos seguiram carreira solo.

No mesmo mês Jerry lançou seu primeiro solo “Na Onda do Beat”. Em 2017 foram lançados os singles “Opa Opa” em parceria com o funkeiro WM, “Pode Se Soltar”, “Bonde Quer Ver” em parceria com Mr. Catra, “Vai Desceno”, “Nossa Que Absurdo” em parceria com Nando DK, “Senta e Quica pro Chefe” em parceria com MC Novin, “Trófeu do Ano” em parceria com Nando DK e DJ Caçula, “Na Pontinha” em parceria com Menininho, “Rabança” em parceria com Japa.

 Em novembro do mesmo ano, Zaac lançou em parceria com o cantor o single “Tribo das Danadas”.

Em 2018 lançou os singles “Menina Braba”, “Não Se Apaixona” em parceria com Loma e As Gêmeas Lacração e DJ Kevin, “Kikadinha”, “Vou Falar Pra Tú”.

Em janeiro de 2019, lançou em parceria com Wesley Safadão o single “Quem Tem Dom”.

Em fevereiro o cantor lançou seu primeiro EP “Versão Pagodão” com 4 faixas. Em maio de 2019, lançou seu novo single “Casalzin”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here