Casal samba no pé se preparam para o Carnaval

Jacqueline que hoje é palestrante, design de acessórios e acaba de assinar contrato como modelo de uma respeitável agência, está encantada com a família Dragões.

0
899
Jacqueline Meirelles e Júlio Casares - Divulgação

CASAL SAMBA NO PÉ

JACQUELINE MEIRELLES E JÚLIO CASARES SE PREPARAM PARA O CARNAVAL

Casal samba no pé se preparam para o Carnaval. Miss Brasil 1987, Jacqueline Meirelles desfila ao lado do namorado, o publicitário e também dirigente do São Paulo Futebol Clube Júlio Casares.

Desfilam na Escola de Samba Dragões da Real, no sábado (10), no Sambódromo do Anhembi.

Jacqueline Meirelles e Júlio Casares - Divulgação

Presença frequente nos eventos e ensaios da Escola, o casal estará na ala dos compositores e intérpretes da agremiação.

Família Dragões

Jacqueline que hoje é palestrante, design de acessórios e acaba de assinar contrato como modelo de uma respeitável agência, está encantada com a família Dragões.

“Incrível o ambiente familiar da Escola e a felicidade de seus componentes”, ressalta a ex-miss Brasil.

Jacqueline Meirelles e Júlio Casares - Divulgação A entrada da Dragões da Real na avenida será as 3h45 da madrugada de sábado para domingo.

Após o desfile o casal segue para o Rio de Janeiro para acompanhar a festa no Camarote Número 1, ao lado da musa Sabrina Sato.

Leia também: Apresentadora Deia Cypri já está em clima de festa

Sobre Jacqueline Ribeiro Meirelles

Jacqueline Ribeiro Meirelles é natural de Cuibá, MT. É designer de bijuterias, empresária e escritora. Foi a primeira representante do Distrito Federal a vencer o Miss Brasil, realizado em São Paulo em 1987, derrotando as outras vinte e seis representantes dos outros estados brasileiros. No Miss Universo, realizado no mesmo ano em Singapura, ela não conseguiu classificação mas ganhou o prêmio de melhor traje típico.

Após o reinado de Miss Brasil, tornou-se apresentadora, modelo, além de integrar a banda Graffitte como backing vocalque sucumbiu devido ao confisco do Plano Collor

Foi convidada a integrar o primeiro elenco do programa humorístico A Praça é Nossa, que Carlos Alberto de Nóbrega. Nessa mesma época representou o país na trigésima-sexta edição do concurso de Miss Universo em Singapura.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here