Celebridades agitam o BR DAY em Nova Iorque

0
353
Celebridades presigiam o BR DAY em Nova Iorque

Aconteceu  no   dia 1º  de  setembro, a  maior  festa  brasileira  fora  do  Brasil, o  BRDAY 2019, que  completou  este  ano 35 anos  e   teve a  honra  de  receber  por volta  de  2 milhões de  pessoas.

Celebridades agitam o BR DAY em Nova Iorque 1

O idealizador desta  festa,  João de Matos, promove uma  famosa  feijoada de New York, repleta de glamour e personalidades e, em seguida, realiza  a coletiva de  imprensa com os artista que  se  apresentaram  no  domingo.

O empresário, com  apoio  da  Rede Globo Internacional, organiza a presença de artistas brasileiros e celebridades globais e,  neste  ano, contou  com a  presença  do Villamix .

Celebridades agitam o BR DAY em Nova Iorque 2
O idealizador do BR DAY-   João de Matos

Como nos anos  anteriores, o  evento recebe autoridades e personalidades brasileiras e  americanas e, dentre  eles,  estava  Lucas Jagger (filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez).

Contou também com a apresentação de Glenda Kozlowski e de Jefferson Moraes (revelação da noite), logo após um super show com as duplas sertanejas Jorge e Mateus, as coleguinhas Simone e Simaria.

Celebridades agitam o BR DAY em Nova Iorque 3
BRDAY 2019
contou  com a apresentação  da jornalista Glenda Kozlowsk

DJ ALOK encerrou a festa mais famosa do Brasil nos Estados Unidos  com muita  música  eletrônica, sendo o ponto alto da festa, fazendo o chão tremer.

Momento que não podemos deixar de mencionar foi quando uma espectadora próxima ao palco no meio da multidão se sentiu mal e Alok interrompeu o show e João de Matos subiu ao palco para auxiliar a retirada da mesma com total segurança

Créditos: Div/Denny Silva / Rose Lima / João Rudio

Artigo anteriorEdição RIVIERA da 86ª BIJOIAS
Proximo artigoDesigner brasileira se apresenta no New York Fashion Week 2019
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here