Atriz de malhação celebra seus 23 anos com festa para 700 convidados em São Paulo

Gabi Lopes recém chegada de uma viagem a Ásia comemorou na última quarta-feira (26) seu aniversário com mega festa na capital paulista para 700 convidados

 

Na última quarta-feira, Gabi Lopes comemorou seus 23 anos em grande estilo na capital paulista.

A loira que esteve em viagem pela Ásia em companhia da amiga Isabella Santoni nos últimos 40 ( quarenta) dias e postou fotos incríveis em seu Instagram, deixou a organização do evento a cargo de Bia Carmagnani da Quattrog e Monica Santos, que já possuem em seus portfólios festas badaladíssimas como dos jogadores Roger Guedes e Cajú ( atualmente jogando na Europa), Thomaz Costa, Gaby Machado, Biel entre outros.

O evento aconteceu na Audio Club em São Paulo das 21 h do dia 26 as 06 h do dia 27.

A Audio Club foi totalmente transformada em um mundo do cinema, pela empresa Kasa Torres, que fez da decoração do local um dos ápices da festa, assim como os totens e tapete em 3D personalizados da entrada do local da Decoração e Cia que impressionava a primeira vista.

O local foi dividido em vários ambientes, onde foi montado um verdadeiro festival gastronômico com: barcas de açaí, tapioca, hambúrguer, comida árabe, pizza, cascata de chocolate, milk shake e pipoca gourmet.

Os convidados tiveram acesso a uma barbearia montada no evento, espaço para massagens nos pés, maquiadores e cabeleireiros a disposição, estúdio de tatuagem com 9 macas de atendimento, totem de fotos, playground com cama elástica e tobogã.

Na balada era possível encontrar o mágico Roger Hideo interagindo com suas mágicas close-up e com a equipe de o Bafômetro que media o teor alcoólico da turma mais animada com muita descontração.

Na pista ninguém ficou parado, com apresentações de nada mais nada menos que Mc Pocahontas, Projota, Goldfish, Tropkyllaz e Dirtyloud.

Gabi Lopes , possui 14 anos de carreira como atriz e apresentadora. Ao longo de sua carreira atuou em várias séries televisivas: Entre Teens na MTV, Julie e Os Fantasmas na Band e Nickelodeon, Segredos Médicos no Multishow, Na Mira do Crime na FOX, FX e Record, Casos de Ocorrência também no Multishow ao lado de Rafinha Bastos e a série vencedora do Globo Lab “Saideira” da Rede Globo na pele de Carolina, mas ficou conhecida nacionalmente ao integrar o elenco da 22ª temporada de Malhação Sonhos na Rede Globo.

Já no cinema começou aos 12 anos, dando vida a Maria, a protagonista cega do curta metragem “Por um Sopro de Vida”. Logo após vieram “Os Castelos Não São Eternos”, “Eu E Meu Guarda Chuva” e “Casa Dos Sonhos Esquecidos”. A série “Na Mira do Crime” ganhou uma versão em filme exibido na FOX, FX e Rede Record. Em 2016 participou do curta metragem “Free Way” em Los Angeles e voltando ao Brasil rodou mais três filmes “Vende-se Ilusões”, “Solteira Quase Surtando” e viveu Fabi em “Internet O Filme” que estreou em março de 2017. O grande sucesso “O Último Virgem” estreia em dezembro onde Gabi será Bia, a adolescente rebelde da turma de formandos.

Dentre os 700 convidados de Gabi, marcaram presença os famosos: Marcello Melo Jr, Isabella Santoni, Julio Cocielo e Tata Estaniecki , Kefera,Aline Rosa, João Guilherme Ávila, Pyong Lee, Matheus Mazzafera, Mc Brinquedo, Léo Picon, Flavia Pavanelli, Jonas Sulzbach, Nah Cardoso, Léo Santos ( jogador do Corinthians) entre outros.

Os convidados foram presenteados com brindes da empresa Gama Italy, Vitaderm, Personal Belle, chinelos personalizados, e os comentários nas redes sociais é que a o aniversário de Gabi Lopes foi “a festa”.