Apresentado em um carrinho de chá elegante, desfrute de bolinhos levemente dourados recém-saídos do forno com creme de leite inglês e uma variedade de geleias deliciosamente picantes.

Na entrada saborosa, delicie-se com a inigualável seleção de sanduíches crocantes e levemente tostados. E aproveite para conhecer as últimas criações do chef de confeitaria do Le Meurice, Cédric Grolet.

Chás da tarde nos hotéis da Dorchester Collection

No The Dorchester em Londres, os chás da tarde são sazonais e com sobremesas repletas de sabores nostálgicos clássicos, com um refinado toque de elegância.

Chás da tarde nos hotéis da Dorchester Collection

Para cada época do ano, o que é oferecido passa por uma adaptação, por exemplo, no dia de São Valentim o chá da tarde apresentava uma seleção de pâtisserie alusiva ao amor com seu macarron de milk-shake de morango acompanhado de uma taça de champagne Laurent- Perrier Rosé.

Chás da tarde nos hotéis da Dorchester Collection

E agora em julho será oferecido o Wimbledon Afternoon Tea, celebrando o torneio de tênis mais antigo e prestigiado do Reino Unido, apresentando coquetéis Pimms adocicados, delicados sanduíches e deliciosos doces inspirados no tênis, acompanhados por uma seleção de chás finos.

Os hotéis mencionados acima pertencem a Dorchester Collection.

Dorchester Collection

Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua incomparável experiência e capacidade de possuir e operar alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio da aquisição e administração de hotéis de propriedade integral e parcial e entrar em acordos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (na ordem em que eles se juntaram ao grupo): The Dorchester, London; O Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Principe di Savoia, Milão; Hotel Bel-Air, Los Angeles; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, Londres; Hôtel Eden, Roma.

Dorchestercollection.com

Leia mais: As melhores cidades para visitar na Espanha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here