Saiba quem e Chris Fox, o fundador da Radio Via Brasil Channel

“Uma Pessoa positiva, otimista, organizada, capacidade de liderança e consciência de seu próprio valor”, assim se definiu Cristiano Christofoletti ou como é mais conhecido “Chris Fox”.

Nascido na capital paulista esta na área do entretenimento desde os 8 anos de idade, fazendo teatro e tendo a oportunidade de trabalhar e aprender com grandes nomes como Paulo Pompeia e Wolf Maia.

Ele, que é apresentador, teve a oportunidade de chamar ao palco várias celebridades nacionais e internacionais.

Chris Fox, o fundador da Radio Via Brasil Channel

Em seu curriculum traz uma vasta experiência como repórter trabalhando para programas como “Noite a Fora” ( Monique Evans), Sport TV (Olimpíadas de Atenas), Teleton (SBT), Curto Circuito (Fox), Multishow,canal MVM TV entre outros.

Apos tanto trabalho no Brasil, Cristiano decide embarcar para uma nova aventura imigrando para os Estados Unidos onde não abandonou o entretenimento e criou uma radio.

Chris Fox, o fundador da Radio Via Brasil Channel

“Via Brazil Channel” este e o nome da maior radio brasileira dentro dos Estados Unidos, a radio além de seus programas diários, também desenvolve projetos e eventos sociais em prol da comunidade.

Chris Fox, o fundador da Radio Via Brasil Channel

A “ Via Brazil Channel” está sempre pronta a ajudar a todos e foi por este motivo que a radio nasceu, para ajudar pessoas e a comunidade, buscando mais união e promover a cultura brasileira, além de trazer um bom conteúdo para os brasileiros que vivem aqui”, conclui Chris Fox.

Chris Fox, o fundador da Radio Via Brasil Channel

A radio e tão conhecida que está presente sempre nos melhores eventos brasileiros, tanto que o programa da Globo Internacional “Planeta Brasil” escolheu a radio para estar no programa de 15 anos, além de outras personalidades que já passaram por lá .

A radio fica em Danbury, no estado de Connecticut.

Vale a pena conferir http://www.viabrasilchannel.com

Divulgação Denny Silva/ Foto arquivo pessoal

Leia também: Brazilian Awards em NY


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here