Claudia Cataldi entrevista Advogado Arnon Velmovitsky

Arnon Velmovitsky é  advogado, também membro fundador e professor convidado da Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário (ABAMI); Presidente da Comissão de Direito Imobiliário do Instituto dos Advogados Brasileiros

0
908
Arnon Velmovitsky-claudia cataldi-na midia-uiara zagolin
Arnon Velmovitskyé  advogado, também membro fundador e professor convidado da Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário (ABAMI).
Presidente da Comissão de Direito Imobiliário do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB, Ouvidor Estadual da OAB – RJ.
Desde 2014, exerce o cargo de Diretor de Relações Institucionais da Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro (FIERJ).
Também dá dicas sobre imposto de renda e sobre condomínios em geral para vários meios de comunicação.
 

Arnon Velmovitsky

Rua do Carmo, 71 | 6° andar  – Centro

20011-020 Rio de Janeiro – RJ
Tel.: (21) 3174-2388 | (21) 3173-3944

Sobre Claudia Cataldi

Claudia Cataldi Padron Áureo é jornalista, radialista, publicitária e Imortal[1] escritora brasileira.

Desde 2006 apresenta na TV Bandeirantes Rio, o programa Responsa Habilidade.

Programa de entrevistas com focos na responsabilidade e tecnologia social, comércio justo, consumo consciente, energia limpa, troca de crédito de carbono.

Além de tratamento de efluentes, água de reuso, agricultura familiar, agroecologia e sustentabilidade.

Participa na Rede CNT de Televisão dos programas Deles & Delas e Jogo do Poder, ambos focados na política nacional.

Mestre em Ciência Política e Relações Internacionais, formada pelo IUPERJ-Instituto Universitário de Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro.

Foi selecionada pela ONU em 2007 como bolsista para a pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável na Universidade Hebraica de Jerusalém (HUJ.

Desde 2008 conduz um programa diário na Rádio Fluminense AM[5] que leva seu nome.

Participa como debatedora de vários programas na Super Rádio Tupi.[6]

Já como Imortal, lançou obra referendada pelo ex Presidente da República do Brasil e igualmente Imortal, Fernando Henrique Cardoso, – Hino Nacional Brasileiro para Curiosos – na Bienal do Livro 2017.

Desta vez contou com o apoio de Furnas Centrais Elétricas, Sebrae, Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Atuou como Ouvidora do Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria de Prevenção à Dependência Química Estadual, quando foi convidada para assumir posição executiva no board da Presidência da Casa da Moeda do Brasil.

Foi também Secretária Municipal de Comunicação, Promoção, Marketing e Eventos no município de Duque de Caxias, de onde saiu para assumir a produção Executiva da TV Record.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here