Clipe oficial “Tente me Entender”. Dirigido por Lucas Allegretto assista abaixo o clipe oficial da musica “Tente me Entender “ da banda DISTOPIA

Clipe oficial “Tente me Entender”

BIOGRAFIA

A Distopia é uma banda de Rock Alternativo da cidade de Porto Velho-RO, teve sua estreia no ano de 2017 com seu disco homônimo, contendo faixas como Tempestade, Como Se Fosse Amanhã e Dias Atrás, que tocaram por meses nas rádios da capital.

O projeto teve início através da união do compositor Hélio Vieira e também do compositor e guitarrista Vandrin Rodrigues, que tinham o propósito de gravar algumas de suas composições e lançar um álbum contendo a participação de músicos da capital, com Hugo Borges fazendo parte da produção do primeiro disco da banda.

Mais pra frente este se integrou à mesma como vocalista, tendo também se consolidado na banda os membros Rafini Root (Guitarra), Mikéias Belfort (Baixo) e Renan Lima (Bateria), que participaram da gravação do primeiro álbum da banda.

A Distopia teve muita visibilidade após sua apresentação nos festivais Boto Rock e Rondon Rock, no ano 2018.

Clipe oficial "Tente me Entender"

No mesmo ano organizaram a “Distotrip” em parceria com a banda Os Últimos (Ariquemes-RO) que consistiu na realização de vários shows pelo interior do estado de Rondônia.

O Ano de 2019 começou agitado para a Distopia. Com o lançamento do clipe de À Deriva, single produzido por Luiz Carlos Maluly na cidade de SP e com a segunda dose da “Distotrip”, onde a banda saiu para divulgar também o novo EP intitulado “Por Acaso”.

O novo trabalho contém 6 faixas e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Leia também Sexy Style abraça a Diversidade feminina

Artigo anteriorManu Cabanas e Meus Prêmios Nick
Proximo artigoAdriana Sanchez no show de Ivan Lins
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here