Imigração para os Estados Unidos é tema de palestra em São Paulo

Evento gratuito terá consultoria jurídica para tirar dúvidas sobre vistos e investimentos nos EUA

Como viver e investir nos Estados Unidos de forma legal?

Qual a documentação, o tempo, os critérios e os valores necessários para obter os vistos de residência e o tão sonhado Green Card, o visto concedido pelo governo norte-americano que concede o caráter permanente de imigração nos EUA?

Essas e outras perguntas são tema de evento gratuito que ocorre nesta quarta-feira (6/2), na Alameda Santos, 1.165, em São Paulo capital, telefone (11) 4081-3001.

Como viver e investir nos Estados Unidos de forma legal? 1

Aberto ao público

Aberto ao público em geral, o encontro terá a participação da advogada Fernanda Molina, do escritório EllenoffGrossman&Schole LLP, de Nova Iorque.

Molina é especialista em consultoria para brasileiros que desejam obter vistos temporários e de residência permanente, através de investimentos ou habilidade extraordinária.

Como viver e investir nos Estados Unidos de forma legal? 2

Fernanda Molina, advogada especialista em imigração para os EUA participa de evento em São Paulo

Segundo ela, no ano passado, mais de 21 mil brasileiros haviam deixado o país e entregue à Receita Federal a declaração definitiva de saída do Brasil.

“Cerca de 1, 4 milhão de brasileiros vivem nos EUA legalmente e, de acordo, com os dados recentes do Ministério das Relações Exteriores, 40% de todos os cidadãos do Brasil que deixam o país seguem para os EUA”.

Como viver e investir nos Estados Unidos de forma legal? 3

Processo de Imigração

No evento também serão explicados como acontecem os processos de imigração para os EUA por meio de vistos de investimento, opções de franquia no mercado americano e o procedimento de transferência financeira entre os dois países.

Além da advogada de imigração Fernanda Molina, participa o franqueador ítalo-americano Gelato-Go que apresentará o seu modelo de negócio voltado para o visto E-2 (aplicado especialmente para brasileiros que possuem dupla cidadania) e o executivo de cambio Gustavo Faria.

Informações e inscrições em 

https://immigrantinvestor.info/event-category/past/

Eventos semelhantes ocorrem no Rio, no dia 7, e em Curitiba, em 8 de fevereiro. 

Créditos: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here