Composta por Ricardo Pinguim ( fundador da banda e vocalista ), Jeff Demeti ( Guitarrista ), Mano John ( Baixista ), Bettega (Guitarrista) e Lucas Mazieiro ( Baterista ) , a banda LO RAMMA nasceu em 2015 no ABC Paulista.

LỌ Ramma nasceu no final do ano de 2015 na cidade de Ribeirão Pires, ABC Paulista. 

Com letras que levam mensagens de fé, amor, romance e crítica social, oferecem uma junção musical entre Rock, Hip Hop e Reggae com alguns elementos eletrônicos, tendo como maior influência as bandas, Red Hot Chilli Peppers, Rage Against The Machine, Bob Marley, John Mayer, Charlie Brown Jr. e O Rappa. 

Ricardo Pinguim fundador da Lo Ramma, não tinha · experiência nenhuma com a música, não cantava e tão pouco tocava algum instrumento, porém sempre almejou em ter uma banda, escrever e compor suas próprias canções foi seu ponto de partida na música. Em busca de dar musicalidade em suas letras, conheceu o guitarrista que hoje é oficial da banda, Felipe Bettega que também tinha como objetivo produzir. 
Com o tempo a banda foi tomando forma, com
 os integrantes: Jeff Demeti (Guitarrista), Mano John 
(Baixista) e Lucas Maziero (Baterista). 
Pegando embalo no barulho de suas apresentações que vinham fazendo por onde passavam, no ano de 2018 lançaram seu primeiro single, Pacto Social, uma crítica sobre a corrupção da nossa política no Brasil.” 
Ricardo Pinguim  – fundador da banda 
Resumidamente o nome da banda significa “Arte da Realidade”. 
Lo Ramma é assim que a gente chama! 

Confira no link abaixo a faixa “Vai na Moral”, composta por Ricardo Pinguim e que  já é sucesso nas rádios:

Artigo anteriorDia dos Namorados no Ponta dos Ganchos Resort
Proximo artigoAlô São Paulo! De volta a essa casa nesta sexta-feira
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here