Coração batendo para a 3ª São Paulo Oktoberfest

3ª São Paulo Oktoberfest confirma mais cinco bandas no Festival: Raimundos, Terra Celta, Armored Dawn, Queen Experience in Concert e a Overdriver Duo!

Coração batendo para a 3ª São Paulo Oktoberfest. A 3ª São Paulo Oktoberfest, que ocorrerá no período de 20 de setembro a 06 de outubro no Jockey Club de São Paulo, contará com mais cinco novas participações que integrarão a animada programação do evento.

Estão vindo também para a festa as bandas Raimundos (04/10), Terra Celta (05/10), Armored Dawn (05/10), Queen Experience (06/10) e a dupla “Overdriver Duo (shows diários).

Coração batendo para a 3ª São Paulo Oktoberfest

A intensa e variada programação musical será um dos pontos fortes da terceira edição da São Paulo Oktoberfest.

Também já estão confirmadas as apresentações da Banda IRA! Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Diogo Nogueira, Biquini Cavadão e Blitz.

Além disso, a grande animação da festa com músicas típicas alemãs será puxada pela Banda Cavalinho, Banda do Caneco, Banda do Barril e o Bando do Fritz.

“A São Paulo Oktoberfest é uma grande festa de cultura pop que valoriza atrações musicais de qualidade sem perder a tradição de uma grande festa alemã.

Com isso, um público maior e diversificado vem se divertir nesse festival cultural já consolidado no calendário oficial da cidade”, afirma Walter Cavalheiro, embaixador do evento no Brasil. 

Coração batendo para a 3ª São Paulo Oktoberfest

Raimundos: presença de uma das principais bandas de rock do Brasil


Raimundos é uma banda de rock brasileira formada em Brasília em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones.

Com 8 discos autorais, 30 anos de estrada e mais de 5 milhões de cópias vendidas, os Raimundos estão marcados na história como uma das principais bandas de rock no Brasil.

Neste ano, os Raimundos (Digão, Canisso, Marquim e Caio) comemoram 25 anos com uma grande turnê pelo Brasil. 

Coração batendo para a 3ª São Paulo Oktoberfest

O folk rock brasileiro do Terra Celta

Terra Celta é uma banda brasileira de Folk Rock, fundada e m 2005 que leva ao público um show totalmente interativo, enérgico e performático.

O grupo executa música tradicional irlandesa e celta com arranjos inusitados e instrumentos exóticos. 

Sucesso absoluto nos palcos do Rock in Rio (2013), Rock in Rio Lisboa (2014) e Rock in Rio Las Vegas (2015), a banda traz a fusão da música celta à música brasileira acrescentando elementos étnicos ao rock ’n roll brasileiro, unindo diferentes tribos em torno de algo muito maior que qualquer definição estilística, a diversão.

Cheio de irreverência nas letras e com uma melodia completamente diferente do que se costuma ouvir, o grupo é formado por Elcio Oliveira (vocal, violino, gaita de fole e nyckelharpa), Arrigo (acordeom ), Edgar Nakandakari (banjo, mandolin, tinwhistle , clarinete, gaita de fole e hurdygurdy), Le o Cacione (bateria e percussão), Eduardo Brancalion (guitarra, violão e bouzouki) e Bruno Guimarães (baixo).

Coração batendo para a 3ª São Paulo Oktoberfest

Armored Dawn: a internacional banda brasileira


Armred Dawn é uma banda formada em 2014 em São Paulo, já tocou nas principais capitais do Brasil como banda de abertura para Megadeth, Symphony X, Rhapsody, Tarja, Marillion, Offspring e Sabaton, além de fazer uma tour na Europa em Janeiro de 2017 ao lado do Fates Warning, tocando nas principais cidades da Alemanha, Holanda, República Tcheca, Hungria e Eslováquia.

A Armored Dawn foi a única banda brasileira a tocar no Motorboat (Cruzeiro do Motorhead) em 2016 em Miami. 

“Power of Warrior” foi gravado na Dinamarca, produzido por Tommy Hansen (Helloween, Jorn) e mixado por Peter Tägtgren (Hypocrisy, Amon Amarth, Children of Bodom), o álbum foi lançando nos Estados Unidos pela Concrete Marketing (Five Finger Death Punch).

As principais revistas especializadas da Europa, Japão e Estados Unidos, produziram artigos sobre a banda com um CD promo. Barbarian in Black”, novo álbum produzido por Kato Khandwala (Pretty Reckless, Papa Roach) e Bruno Agra (We are Harlot).

O primeiro single “Sail Away” teve uma produção épica e teve mais de 100.000 visualizações na primeira semana. 

Coração batendo para a 3ª São Paulo Oktoberfest

Rock n’Roll e música erudita com orquestra e banda:
Queen Experience in Concert

O projeto Queen Experience In Concert, um show que mistura rock n’roll e música erudita, apresentando um espetáculo ao vivo com orquestra e banda.

Com mais de 20 integrantes no palco, o show é comandado pelo maestro paulista Eduardo Pereira e pelo vocalista André Abreu, dono de uma semelhança física e vocal extremamente impressionante com Freddie Mercury.

O espetáculo é fruto de anos de estudos e ensaios, buscando a excelência de cada detalhe artístico e musical do Queen.

O espetáculo entrega um repertório com canções que marcaram as décadas de 70 e 80, como “Love Of My Life”, “We Are The Champions”, “Save Me”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody To Love”, entre outras. 

Coração batendo para a 3ª São Paulo Oktoberfest

Overdriver Duo: o melhor do estilo pop internacional

Overdriver Duo idealizada em 2014 por Evandro Tiburski e Fabi Terada, a dupla vem revolucionando o mercado musical internacional.

O casal criou a sua própria forma de executar as músicas preferidas, nomeado de OverStyle, e resolveu divulgar nas mídias sociais. 

Em poucos dias, o primeiro videoclipe viralizou e tornou-se referência de criatividade, inovação e qualidade.

Atualmente são mais de 2 bilhões de visualizações e 1,7 milhão de fãs em suas redes sociais espalhados por mais de 150 países ao redor do mundo. 

Em 2015, iniciaram os shows por todo o Brasil, além de apresentações pela América Latina rendendo cada vez mais elogios de público, clientes e imprensa.

Em 2017, partiram rumo a Europa para uma turnê de 20 na Europa.  A partir de 2019, a OD consolida-se como artistas internacionais, com o início da Turnê Mundial que passará por 4 continentes entre 2019 e 2020 e o lançamento das primeiras músicas autorais em rádios de todo o mundo.

A OD é um show POP internacional, mesclando elementos do electro, dance e inúmeros arranjos modernos e inovadores em uma apresentação super cativante, cheia de energia e de performance única. 

Sobre a SÃO PAULO OKTOBERFST

A São Paulo Oktoberfest recebeu em suas duas primeiras edições um público superior a 150 mil pessoas.

Em 2019, com uma programação ampliada com a presença de grandes grupos musicais nacionais e o melhor da música típica alemã e mais releituras de clássicos do rock e do pop, a 3ª São Paulo Oktoberfest deverá superar o público da festa do ano passado, que foi de 80 mil visitantes. 

A exemplo das duas primeiras edições, a gastronomia típica e a experiência cervejeira proporcionada pela Eisenbahn junto com as cervejarias artesanais serão mais uma vez alguns dos destaques da festa.

Leia também Influencer casou em estilo low profile no Rio de Janeiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here