Corretivo ‘Apaga Tudo’ lançamento da Koloss Cosméticos. Para aquelas pessoas que amam ficar por dentro de todas as novidades de maquiagem e também ter uma pele perfeita, a Koloss Cosméticos lançou no mercado o seu mais novo Corretivo “Apaga Tudo”.

Corretivo 'Apaga Tudo' lançamento da Koloss Cosméticos

Com textura matte e acabamento aveludado o produto não acumula nas linhas de expressão.

Um item que é indispensável para uma boa maquiagem é o corretivo. Ele está presente no dia a dia para ajudar a camuflar olheiras, espinhas, manchas, vermelhidão, pequenos vasinhos e até mesmo para fazer contorno facial, iluminando ou escondendo alguns pontos.

Hoje em dia encontramos diversas versões do produto nas lojas, com isso, muitas pessoas ficam na dúvida na hora de escolher o que levar.

Para camuflar as pequenas imperfeições, além da cor, que precisa ser a mais parecida possível com a pele, a textura é um fator importante que merece atenção.

Os corretivos mais comuns são os cremosos e os que possuem efeito matte, porém, algumas pessoas tem receio na hora de optar pelo matte (mesmo que ele tenha uma durabilidade maior), pois, muitos deles acabam acumulando nas linhas de expressão, deixando a finalização muito artificial e aparência envelhecida.

Corretivo 'Apaga Tudo' lançamento da Koloss Cosméticos

Mas, uma novidade chegou ao mundo beauty! A Koloss lançou uma coleção matte com cinco tonalidades de corretivos de altíssima cobertura e durabilidade.

Os novos produtos da Koloss proporcionam um efeito aveludado depois de aplicados e não acumulam nas linhas de expressão, ou seja, não deixam aquele aspecto craquelado e artificial.

A coleção ‘APAGA TUDO’ tem feito sucesso por conta da sua textura, que apesar de matte não deixa a maquiagem com um aspecto pesado.

Além disso, pode ser utilizada em todos os tipos de pele, pois tem formulação oil free.

Para obter o melhor resultado é indicado que o corretivo seja aplicado com leves batidinhas para proporcionar o efeito esfumado e ficar bem natural.

NaMidia

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here