Darfiny brilha em show no Miss São Paulo. A cantora Darfiny, foi escolhida por Lilian Chamma para ser a grande atração musical do Miss São Paulo Municipal 2020.

A cantora brilhou no palco e foi aplaudida de pé pelo público ao cantar seus sucessos ao vivo acompanhada de seu ballet.

Darfiny aproveitou a ocasião para apresentar em primeira-mão o lançamento de seu novo single “Baby Here I Go” composta por Sandrinho Azúkar e Paulinho Rocha e que contou com produção do DJ Glazba.

Ao todo 29 garotas disputaram o concurso, mas a grande vencedora foi Ana Júlia Prado de Oliveira, a Miss Bela Vista.

Darfiny brilha em show no Miss São Paulo

O evento abordou o tema do feminicídio no Brasil

“Estou muito feliz com o resultado da minha participação no evento. Tudo saiu da forma que planejamos e ainda tive a oportunidade de apresentar uma música inédita, aproveitando o evento para fazer o pré-lançamento desse single, que logo mais estará em todas as plataformas digitais”, declara a cantora.

A cantora e suas bailarinas se apresentaram com um look baphônico feito pela renomada stylist Suzana do Val.

Já a make e o cabelo ficaram a cargo dos profissionais Bia Fernandes e Jefferson Rodrigues, do Studio Daniela Bassi.

O evento contou com a realização e coordenação da promoter e coach de misses Lilian Chamma, e patrocínio do Sheraton WTC São Paulo Hotel, R1 Audiovisual e o apoio da secretária municipal de cultura de São Paulo.

Fotos por Priscilla Sbrana

Leia também O Grande Gatsby embala noite de gala do ICRJ no Rio

Artigo anteriorVictor Mark lança “Rodízio de Boca” seu novo single
Proximo artigoGardênia Cavalcanti comemora aniversário em grande estilo
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here