DBurger aposta no conceito clássico com toque caseiro

0
499
Processed with VSCO with a6 preset

Inspirado nos street burgers nova-iorquinos, no DBurger o cliente personaliza seu hambúrguer e ainda tem a oportunidade de conhecer de perto o famoso milk-shake Chivas

DBurger aposta no conceito clássico com toque caseiro 1

Um espaço descontraído na Vila Mariana, em São Paulo, chama a atenção pelo ambiente cosmopolita e cardápio inovador, que permite criar inúmeras versões de hambúrgueres de acordo com o gosto pessoal (e a fome!) do cliente. Esta é a proposta do DBurger, hamburgueria criada por seis jovens empreendedores paulistas com a proposta de oferecer os originais classic burgers – sem frescuras e com aquele irresistível toque caseiro.

O DBurger inova na maneira de servir o tradicional hambúrguer:  um dos diferenciais da casa é a opção de escolha dos ingredientes a partir de itens disponíveis no cardápio. Ou seja, cada um monta seu hambúrguer da forma que desejar. Há possibilidade de selecionar uma ou duas carnes (ou veggie), queijo prato ou cheddar, os toppings (bacon, cebola agridoce, alface, tomate e picles fatiado) e um dos molhos especiais da casa.

Tudo isso sem custo adicional, já que os valores dos hambúrgueres são previamente definidos, independente de seus acompanhamentos. “Na maioria das vezes, as pessoas querem mudar algo no cardápio. Por isso, acreditamos que seria interessante cada um montar o seu hambúrguer do jeito que desejar”, conta Juliana Ruocco, sócia e chef de cozinha.

Com uma fachada moderna e decoração inspirada nos street burguers descolados de Nova York, o DBurguer é o lugar ideal para encontrar os amigos e degustar um legítimo burger com aquele milk-shake especial. Por falar nisso, o milk-shake de Chivas, criado em parceria com a Pernod Ricard, está entre as exclusividades do DBurger. Somente lá é possível degustar a receita, que leva uma dose do famoso whisky 12 anos em um mix com sorvete, calda da caramelo e praliné de nozes.

No cardápio do Dburger, destaque para hamburgueres Single e Double, feitos com um blend secreto 100% bovino e uma versão Veggie – opção vegetariana produzida com a inusitada combinação de grão-de-bico, cenoura e chia. Entre os molhos, a maionese sem conservantes tem fabricação própria e o especial da casa, conhecido como “X”, foi inspirado no Shack Sauce do badalado Shake Shack, em Nova York, e conta com uma versão apimentada que surpreende.

A cada mês, o DBurguer cria um item especial para incrementar o menu. São novidades sazonais ou inspiradas em datas comemorativas, elaboradas com ingredientes inusitados que fazem sucesso entre os apreciadores de hambúrguer. O primeiro deles foi o Pulled Pork BBQ Burger, com o blend da casa, carne de porco cozida por cinco horas, molho barbecue caseiro, alface, cebola caramelizada e queijo prato. “No mês de junho, por exemplo, estamos fazendo o Shake de Paçoca com o mote de Festa Junina”, conta a chef Juliana Ruocco.

Em breve, a hamburgueria contará com sistema delivery e parcerias com aplicativos do segmento, como o iFood. O DBurger funciona de domingo a quinta das 11h30 às 22 horas, às sextas e sábados das 11h30 às 23h30.

Serviço – DBurger

Domingos de Morais, 122 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Site: www.dburgersp.com.br

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/pg/d122burgersp

Instagram: www.instagram.com/dburgersp

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here