Prêmio Master Imobiliário 2017 consagra os melhores do setor

0
15
Depois do sucesso de a Bela e a Fera, Daniel Boaventura e Kiara Sasso retomam parceria no espetáculo do Prêmio Master Imobiliário, da Fiabci-Brasil e do Secovi-SP. Dia 30, no Monte Líbano, em São Paulo. Na foto com o diretor Richard Luiz e a coreógrafa Fernanda Chamas.

 

Prêmio Master Imobiliário 2017 consagra os melhores do setor na noite desta quarta-feira (30/8)

Evento acontece em São Paulo, no Clube Atlético Monte Líbano, para premiar as iniciativas e os empreendimentos imobiliários de maior destaque

Depois do sucesso de a Bela e a Fera, Daniel Boaventura e Kiara Sasso retomam parceria no espetáculo do Prêmio Master Imobiliário, da Fiabci-Brasil e do Secovi-SP. Dia 30, no Monte Líbano, em São Paulo. Na foto com o diretor Richard Luiz e a coreógrafa Fernanda Chamas.

 

Nesta quarta-feira, 30 de agosto, a partir das 19 horas, no Clube Atlético Monte Líbano (Av. República do Líbano, 2.267 – Ibirapuera – São Paulo/SP), acontece a cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário 2017.

Divididos em duas categorias – Empreendimento e Profissional, 21 trabalhos serão contemplados, conforme reconheceu a Comissão Julgadora, soberana e independente. Este ano, há uma menção honrosa para uma grande empresa nacional pelo conjunto da obra e em reconhecimento à sua trajetória de sucesso e grande contribuição para o desenvolvimento do setor imobiliário.

Esperamos você no Master Imobiliário para conhecer os cases ganhadores. Em cada um deles, uma história de qualidade, de visão arrojada, de criatividade e de excelência escrita por empresários e profissionais que atuam em diversos segmentos da indústria imobiliária.

Mais: a cerimônia de premiação é sempre disputadíssima e transformada em espetáculo vibrante e alegre, dirigido por Richard Luiz e coreografado por Fernanda Chamma. Este ano, comandado pelos protagonistas Daniel Boaventura e Kiara Sasso, consagrados pelo público e pela crítica por suas atuações em grandes musicais brasileiros, o show-premiação tem como inspiração o tema “Retratos de uma família”, em deferência à comunhão das pessoas com a indústria imobiliária e as cidades.

A promoção do Prêmio Master Imobiliário é das parceiras FIABCI-BRASIL (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), presidida por Rodrigo Luna, e Secovi-SP (Sindicato da Habitação), presidido por Flavio Amary.

“O Prêmio Master Imobiliário destaca o que há de mais inovador e criativo no setor. É fonte valiosa de inspiração para projetos e políticas que fomentam o crescimento econômico e social do Brasil, mesmo em períodos desafiadores, como este”, afirma Rodrigo Luna, presidente da FIABCI-BRASIL.

Para o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary, o mercado começa a recuperar a confiança e a autoestima. “Mesmo diante de problemas econômicos, os empreendedores imobiliários continuam a buscar a excelência de seus produtos e serviços”, afirma Amary.

Ambos concordam que esta edição do Prêmio Master é mais uma prova da capacidade de transformação dos players de mercado que, com grande esforço, trabalham por um setor ‒ e um País ‒ cada vez mais justo, sustentável e desenvolvido.

Pauta: Cerimônia de Entrega do 23º Prêmio Master Imobiliário
Data: 30 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19 horas (receptivo e atendimento à imprensa)  | 20 horas – Cerimônia de premiação, seguida de coquetel e jantar.
Local: Clube Atlético Monte Líbano
Av. República do Líbano, 2.267 – Ibirapuera – São Paulo/SP
Estacionamento com manobristas no local

 

Deixe uma resposta