Dica de lanchinho simples e fácil de fazer

Quer uma dica de lanchinho simples e leve de fazer que todo mundo vai adorar no período da tarde? A Margarina Amorela ensina a preparar Sanduíche Cremoso de Cenoura.

0
177
margarina amorela-namidia-uiara zagolin-foto divulgação

Dica de lanchinho simples e fácil de fazer. Margarina Amorela ensina como fazer lanche leve, rápido e saboroso

Janeiro é um período bem caloroso. A gente tem mais disposição para aproveitar o dia, além disso, boa parte da criançada também está de férias. Quer uma dica de lanchinho simples e leve de fazer que todo mundo vai adorar no período da tarde? A Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, ensina a preparar Sanduíche Cremoso de Cenoura.

Dica: Nesta época é importante não comer nada muito gorduroso ou que tire as suas energias.

Veja a receita completa abaixo.

Dica de lanchinho simples e fácil de fazer

Como fazer Sanduíche Cremoso de Cenoura

Ingredientes:

2 fatias de pão integral

2 cenouras raladas

2 colheres (sopa) de Margarina Amorela Light

1/2 cebola ralada

1/2 xícara (chá) de azeitona picada

1 colher (sopa) de maionese

Sal e pimenta-do-reino à vontade

Modo de Preparo:

– Refogue a cenoura na Margarina Amorela e na cebola em uma frigideira. Depois misture com maionese, azeitonas e pimenta-do-reino. Agora é só colocar no pão e saborear!

Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.

margarina amorela-namidia-uiara zagolin-foto divulgação
Foto Divulgação

Veja também: ADRIA ensina receita diferente de salada

Sobre Amorela

Dica de lanchinho simples e fácil de fazer.   A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).

Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

0800 702 5509

[email protected]

Rua José Setúbal Pessoa, Nº 255,
Mucuripe, Fortaleza, Ceará
CEP 60.180-560, CAIXA POSTAL 2.637

Leia também: Festival gastronômico com sabores e aromas do Pará chega a SP

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here