DiMonê Chocolates nas tendências gastronômicas

0
351

DiMonê Chocolates adere tendências gastronômicas, lançando chocolates 70% cacau, sem lactose e até mesmo sem açúcar.

Há dezessete anos no mercado a marca permanece de olho nas tendências entre consumidores

DiMonê Chocolates nas tendências gastronômicas 1
DiMonê Chocolates no Jabaquara

A DiMonê Chocolates ganhou espaço no mercado com seus famosos pães de mel, considerados os melhores de São Paulo, a excelência da receita desenvolvida pela marca é tanta que atraiu o interesse de estrelas como Helen Ganzarolli, Tainá Falcão, Luh Hoepers e Francis Will, entre outros consumidores.

Ai você acha mesmo que todas as famosas que têm aquele corpo lindo e definido não comem nenhum tipo de doce ou chocolate? Não é preciso resistir tanto à tentação de se render a uma guloseima durante a TPM ou mesmo uma sobremesa no fim de semana. Existem algumas opções de doces fitness com zero açúcar, glúten, lactose. E agora na DiMonê Chocolates, você encontra uma variedade para poder matar a vontade de comer um docinho!

DiMonê Chocolates nas tendências gastronômicas 2
Chocolates 100% artesanais

Porque para atender as novas tendências do mercado, ela está com os chocolates 70% cacau, sem lactose e até mesmo sem açúcar. Você achou que ela iria ficar de fora?

Os produtos são artesanais e vão dos clássicos pães de mel, bombons e barras de chocolate aos alfajores, drágeas e licores, além de uma vasta linha de chocolates finos e produtos personalizados conforme a necessidade dos clientes!

DiMonê Chocolates nas tendências gastronômicas 3
Famosos Pães De Mel da DiMonê Chocolates

Criada inicialmente como uma butique de chocolates, construiu sua imagem e estabilidade ao longo dos seus dezessete anos no mercado e consolidou-se como uma das marcas artesanais mais populares de São Paulo.

DiMonê Chocolates nas tendências gastronômicas 4
Chocolates DiMonê

Acompanhando a evolução das mídias, eles abriram a loja virtual e aderiram às redes sociais, proporcionando mais canais para atender as necessidades e desejos dos clientes. “Nossa paixão por chocolate cresce a cada dia.” diz Simone Genga, CEO. Utilizando as melhores matérias-primas, estabelecem como prioridade a qualidade dos produtos e o atendimento aos clientes. Trabalham com muito carinho e dedicação, buscando sempre a excelência e a satisfação dos clientes, com a garantia de que eles irão apreciar um produto de alta qualidade e sabor sublime. Isso é Chocolate!

Inspirada no artista plástico Oscar-Claude Monet, um célebre pintor impressionista francês. [ Oscar-Claude Monet foi um pintor francês e o mais célebre entre os pintores impressionistas. O termo impressionismo surgiu devido a um dos primeiros quadros de Monet, “Impressão, nascer do sol”, de uma crítica feita ao quadro pelo pintor e escritor Louis Leroy: “Impressão, nascer do Sol” – eu bem o sabia!] . Assim como em suas telas, a DiMonê Chocolates transforma um pequeno pedaço de chocolate em uma obra de arte. Esse é o conceito da marca:transformar algo considerado simples em uma verdadeira obra de arte.

DiMonê Chocolates nas tendências gastronômicas 5
Saint Georges Majeus áu Crépuscule, Oscar Monét

O atendimento é feito em lojas físicas, na capital de São Paulo, mas também é possível solicitar os produtos através da internet ou whatsapp e realizar encomendas para consumo próprio, eventos ou festas, contando com o serviço de personalização dos produtos.

A DiMonê Chocolates produz chocolates finos e artesanais na excelência com preço justo, sem abrir mão da qualidade e requinte e sempre está pensando em satisfazer as necessidades e desejos dos seus clientes.

DiMonê Chocolates

Fundada 2002, a marca tem sua sede na Av. Pedro Bueno Nº 1368 – Jardim Aeroporto, contando com outras duas unidades, Rua General Serra Martins Nº 41 – Praça da Árvore e Rua Major Sertório Nº 42 – República. Clique aqui!

As compras podem ser feitas tanto nas lojas físicas quanto pelo site DiMonê Chocolates (https://dimonechocolates.com.br/) ou até mesmo pelo Whatsapp (11) 98226-0466.

Portanto está pensando em fazer sua festa, reunião ou mesmo aproveitar os bons momentos da vida comendo um docinho… porque não pensar em chocolate! Além disso eles personalizam de acordo com o seu momento! Então bora comer um chocolate?

Leia também: Sexy Style abraça a Diversidade Feminina

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here