Dior Prestige Despertar dos Sentidos. PLAZA ATHÉNÉE APRESENTA SEU NOVO TRATAMENTO HAUTE-COUTURE: O DIOR PRESTIGE DESPERTAR DOS SENTIDOS

Nenhum lugar no mundo faz a beleza como Paris. E nenhum lugar em Paris faz beleza como o Dior Institut.  

Localizado no hotel membro da Dorchester Collection, o Plaza Athénée em Paris, conhecido como hotel da alta costura, o Dior Institut oferece uma experiência sensorial única, onde o bem-estar e a plenitude se unem para trazer uma transformação sublime à pele, graças a uma tecnologia de saúde e cuidados com a pele desenvolvida pela Dior.

Por 40 anos, a Dior Science tem expandido os limites da excelência e inovação.

Os 260 pesquisadores de seus 3 centros de pesquisa na França, China e Japão são os guardiões das especializações mais inovadoras: biologia molecular, dermatologia química, genômica e etnobotânica.

Na França, o centro de pesquisa Dior é o segundo mais importante do país. É essa expertise que torna o Dior Institut tão especial.

Dior Prestige Despertar dos Sentidos

Dior Prestige Despertar dos Sentidos

Pensando sempre em inovação, o Dior Institut oferece uma nova experiência sensorial única a cada mês e o tratamento haute-couture de Novembro é o Dior Prestige Despertar dos Sentidos.

O poder regenerador e aperfeiçoador do Rose de Granville inspirou um tratamento especialmente desenvolvido para todos os tipos de pele, mesmo as mais exigentes.

Este tratamento luxuoso, combinado com movimentos que liberam o estresse, esbanja a maciez do rosto e traz de volta a sensação do conforto absoluto.

A pele é intensamente nutrida e reabastecida, deixando-a suave como pétalas de rosa.

O tratamento tem duração de 2 horas e custa 420 euros.

Dorchester Collection

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino.

Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.


dorchestercollection.com

Leia ainda  Lufthansa Group forma jovens de Guarulhos

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here