Você já conhece o MEIAS DO BEM? A cada 40 meias em qualquer estado, furadas, rasgadas, usadas, velhinhas, faltando par, são transformadas em um cobertor, tamanho casal, para aquecer quem tem frio neste inverno que já está chegando.

A campanha ajuda mais de 200 Instituições parceiras!

Ontem, 11 de junho, noEspaço Buticabeira em São Paulo, foi dada a largada à ação que irá arrecadar meias que serão transformadas em cobertores para pessoas em situação de rua.

Doe suas meias usadas para a campanha MEIAS DO BEM

Essa campanha MEIAS DO BEM está em seu sexto ano e foi idealizada pela PUKET, que objetiva aquecer o inverno dos necessitados e credenciados neste Projeto.

Em anos anteriores, a campanha tem arrecado mais de um milhão de pares de meias o que impactou cerca de 300 mil vidas e mais de 30 toneladas de refugos têxteis reciclados.  

Doe suas meias usadas para a campanha MEIAS DO BEM

Meio Ambiente

Nosso país produz 175 mil toneladas de resíduos da indústria têxtil ao ano, como retalhos de calças, camisas, meias. etc e mais de 90% dos restos dos tecidos são descartados incorretamente.

Assim a campanha MEIAS DO BEM além de ser um fantástico projeto social ajuda também nosso planeta.

COMPARTILHE, DOE, AJUDE, FAÇA PARTE DESTA CORRENTE!

ONDE DOAR

http://www.meiasdobem.com.br/onde_doar

Instituições Beneficiadas

http://www.meiasdobem.com.br/instituicoes_beneficiadas

Doe suas meias usadas para a campanha MEIAS DO BEM

Sobre a Puket

A Puket nasceu em 1988 do sonho dos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow de levar irreverência e alegria para as tradicionais meias brancas.

Parte de uma família com mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil, os irmãos apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros.

E não apenas meias: são pijamas, lingerie, moda praia, acessórios, calçados e embalagens exclusivas que viraram mania não somente no Brasil, mas no mundo.

Em 2013 tornaram parceiros de uma das maiores empresas têxteis do Brasil, a Malwee.

Além disso também foram reconhecidos por projetos de cunho social e sustentável, como o Meias do Bem.

Leia também: Dia dos Namorados no Ponta dos Ganchos Resort

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here